Iza é homenageada e ganha própria versão da boneca Barbie

Cantora foi um dos nomes destacados no projeto “Mulheres Inspiradoras” e celebrou através das redes sociais.

No último sábado, dia 20 de novembro, a cantora Iza utilizou as redes sociais para afirmar que realizou um sonho. A artista foi homenageada e ganhou uma versão da boneca Barbie, uma das mais famosas do mundo.

Foto: Reprodução Internet.

A artista, que acabou de lançar o clipe para a faixa “Sem Filtro”, foi destaque do projeto “Mulheres Inspiradoras”. Ela foi reconhecida como importante símbolo no que se refere a diversidade, inclusão da comunidade negra e empoderamento de mulheres para milhões de pessoas.

Sua trajetória profissional, repleta de sucessos, também foi citada pela iniciativa que faz parte da linha “Mulheres Inspiradoras”, além de tudo o que ela representa para as futuras gerações, ao quebrar barreiras e empoderar meninas e meninos de todo o mundo.

“Eu sempre quis ter uma Barbie parecida comigo e não acredito que esse sonho está acontecendo. Fiquei muito feliz com essa homenagem, pois significa muito para mim”, afirmou a artista.

VEJA TAMBÉM:

– > Iza lança clipe oficial para ‘Sem Filtro’; confira

–> Paolla Oliveira supera IZA e Anitta e é eleita a mulher mais sexy do mundo

–> ‘É Por Isso Que Sofre’: confira o clipe da nova música de Tati Quebra Barraco

A cantora finalizou afirmando que precisava ter ouvido que tinha que ser exatamente do jeito que ela é, quando era mais nova: “Como uma menina negra, vivi muitas coisas, tive muito medo e achava que ser eu não era suficiente”, afirmou a artista que também deixou um conselho para seus fãs: “Se eu pudesse diria para meninas e meninos de todo o mundo: seja você, pois você é incrível!”.

Ela é a terceira brasileira homenageada por Barbie, que também presenteou com uma boneca exclusiva a biomédica brasileira Dra Jaqueline Goes, em agosto deste ano, e a surfista de ondas grandes Maya Gabeira em 2019.

O principal objetivo do projeto “Mulheres Inspiradoras” é reconhecer mulheres que fazem a diferença em seu campo de atuação e ajudar para que elas sirvam de exemplo para as futuras gerações.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários