‘É Por Isso Que Sofre’: confira o clipe da nova música de Tati Quebra Barraco

Funkeira, que participou do reality show “A Fazenda 13”, acaba de lançar uma parceria com DJ Batata e Bárbara Labres.

A funkeira Tati Quebra Barraco foi eliminada de “A Fazenda” no mês de outubro, em uma votação com recorde de votos. Nesta sexta-feira (19), ela fez seu primeiro lançamento após o programa.

Foto: Reprodução Internet.

Ao lado de DJ Batata e Bárbara Labres ela lançou a faixa “É Por Isso Que Sofre”, que ganhou clipe oficial com participação da ex-BBB Fernanda Keulla, além de  Raissa Barbosa e Jojo Todynho, ex-peoas em “A Fazenda 12”.

No clipe, Tati Quebra Barraco aparece aconselhando as amigas que estão decepcionadas com os namorados. A funkeira diz que homem só serve “para sentar”, expressão que foi popularizada para afirmar que uma pessoa só serve para fazer sexo e nada mais sério.

Enquanto Bárbara Labres, que namora com outra mulher, afirma que não sofre com o mesmo problema das amigas, já que não gosta de homem.

VEJA TAMBÉM:

–> Adele lança ‘30’ e viraliza nas redes sociais

–> Rico surpreende o público com reação ao descobrir quem rasgou sua jaqueta

–> Tati Quebra Barraco revela medo de ser processada por Anitta e Ivete Sangalo

Tati Quebra Barraco é uma das pioneiras do funk nacional, cantora que serviu de referência para nomes como Anitta e Ludmilla, que lideram o cenário atual do gênero.

Neste ano, ela celebrou os 16 anos da estreia do disco “Boladona”, que traz a faixa que consagrou sua carreira com os funks proibidões.

Ao contrário do esperado pelo público, seu confinamento em “A Fazenda 13” não foi marcado por barracos, ela apenas protagonizou algumas brigas com Rico, que estava muito incomodado com algumas atitudes da funkeira dentro da casa, pois ela não fazia algumas atividades necessárias.

A funkeira entrou como uma das apostas dos fãs para levar o grande prêmio, mas foi eliminada após ser considerada uma “planta”.

Confira o clipe para “É Por Isso Que Sofre”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários