Paolla Oliveira supera IZA e Anitta e é eleita a mulher mais sexy do mundo

Ano passado atriz ficou em oitavo lugar; veja lista das 10 mulheres mais sexys do mundo.

Paolla Oliveira acaba de ser eleita a mulher mais sexy do mundo. A escolha aconteceu em votação digital por meio do perfil Clube da Vip, no Instagram, que elegeu as 100 maiores beldades entre celebridades brasileiras e internacionais. 

paolla oliveira
Foto: Reprodução Internet

Iza e Anitta também foram muito votadas. Entre as 10 mulheres mais sexy, aparecem: Luísa Sonza (4ª), Juliette (5ª) Grazi Massafera (6ª), Deborah Secco (7ª), Dandara Mariana (8ª), Adriane Galisteu (9ª) e Isis Valverde (10ª). Ao todo, a decisão contou com os votos de 88 jurados e 533 celebridades indicadas.

“O título de MULHER MAIS SEXY DO MUNDO EM 2021 é dela, PAOLLA OLIVEIRA! A musa que já ficou em 4ª (2015), já ficou em 3ª (2017), já ficou em 2ª (2019), completa esse topo com muito louvor. É praticamente impossível não gostar dela e admirá-la pela sua beleza extremamente natural (e real), seu talento como atriz e seu carisma único. Valeu demais esse prêmio. Recado ao Diogo Nogueira: A gente não tem ciúmes, não, viu? Só cuide bem da nossa musa”, escreveu o perfil do concurso no Instagram.

VEJA TAMBÉM:

—> Diogo Nogueira faz música para Paolla Oliveira

—> Assumidos! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira confirmam namoro

—> Paolla Oliveira se ofende com falas machistas de Tiago Leifert e André Marques

paolla

No ano passado, Iza, que agora ocupa o 2º lugar, foi eleita a mulher mais sexy do mundo. Lucas Hit, idealizador do concurso, explicou o resultado através de suas redes sociais. “Paolla Oliveira esteve em todas as nossas listas publicadas, mas é a primeira vez que vence como a Mulher Mais Sexy do Mundo. Super merecido!”, disse.

Uma novidade deste ano ainda foi a presença de Juliette Freire na lista, que ficou famosa após vencer o BBB21. 

Confira o TOP 10:

1ª Paolla Oliveira

2ª Iza

3ª Anitta

4ª Luísa Sonza

5ª Juliette Freire

6ª Grazi Massafera

7ª Deborah Secco

8ª Dandara Mariana

9ª Adriane Galisteu

10ª Isis Valverde

Com informações de Fofocalizando

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários