Irmão de Rodrigo Faro sofre grave acidente de carro: ‘Nasci de novo’
Danilo Faro usou as redes sociais para falar sobre o acidente e tranquilizar os fãs.
Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, sofreu um acidente de carro, na madrugada de sábado (27), no bairro nobre dos Jardins, em São Paulo.
O acidente resultou em duas costelas quebradas e um corte na testa que precisou de 12 pontos. Em suas redes sociais, ele contou o que houve e disse que está fora de perigo. “Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance“, disse.
Em seu Instagram, Danilo postou fotos de como ficou o carro e do seu rosto machucado e fez um longo desabafo sobre o acidente que quase tirou sua vida.
Segundo Danilo, ele estava voltando de uma festa em que não bebeu nada, quando seu carro foi atingido em cheio por um veículo em alta velocidade.
“Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo NADA. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado”, contou.
VEJA TAMBÉM:
—> Quem foi Stephen Sondheim? Mestre de musicais da Broadway faleceu aos 91 anos
—> Chocados, famosos lamentam morte de Marília Mendonça nas redes
—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo
O empresário contou ainda que uma mulher que estava passando no local o ajudou e chamou ajuda: “Não vi nada, não sei como o carro parou, só tive a sensação de que aquele carro rodando era interminável e que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar”, relembrou.
“Se me perguntarem como estou, eu vou responder: ESTOU FELIZ! Estou VIVO! Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance”, disse, aliviado.
“Eu de verdade poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 02 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus!!!”, encerrou.