Internautas especulam sobre possível gravidez de Rihanna

Cantora estaria esperando seu primeiro filho com o rapper A$AP Rock.

Após ser declarada como heroína nacional de Barbados, país no Caribe que se tornou oficialmente uma república nesta terça-feira (30), Rihanna foi homenageada no evento e viralizou nas redes sociais.

Foto: Reprodução Internet.

Ainda nesta terça, o site MTO News noticiou que cantora estaria esperando seu primeiro filho com o rapper A$AP Rock.

Os dois assuntos foram motivos suficientes para o nome da cantora viralizar nas redes sociais e ficar o dia todo como o primeiro e o segundo lugar entre os mais comentados do Twitter.

Fontes do jornal afirmaram que a artista já está com a barriga grande, além de solicitar que seus funcionários não fumem ou bebam, pois deseja que a criança cresça em um ambiente saudável.

VEJA TAMBÉM:

—> Rihanna é declarada heroína nacional; entenda

—>  Mesmo sem lançamentos, Rihanna bate recorde no YouTube

—> Forbes anuncia que Rihanna é bilionária

Atualmente com 33 anos, Rihanna é um dos grandes nomes da música, mesmo sem lançamentos recentes. A artista deu uma pausa em sua carreira musical e sempre recebe cobrança dos fãs, que estão ansiosos por novas músicas.

Recentemente, a Forbes anunciou que Rihanna é bilionária e se tornou a artista mais rica do mundo. Além de cantora, ela também é compositora, atriz e empresária.

Em 8 de setembro de 2017 ela lançou a Fenty Beauty, sua marca de cosméticos que é popular por sua ampla inclusão em todos os tons de pele e gênero, especialmente sua base Pro Filt’R. A base original incluía 40 tons, expandidos para 50.

Através das redes sociais, os fãs demonstraram euforia com a possibilidade de a artista estar grávida pela primeira vez. No entanto, enquanto alguns afirmam que a criança vai nascer muito bonita, outros internautas nem acreditam que os rumores sejam verdade.

“eu só acreditarei que tá grávida mesmo quando a própria Rihanna postar”, escreveu uma fã.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários