Fim? Marido de Ivete Sangalo apaga fotos com a cantora do Instagram

Daniel Cady deletou todas as fotos que tinha com Ivete Sangalo do seu Instagram e fãs especulam crise ou término.

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo há 11 anos, apagou as fotos que tinha com a cantora do seu Instagram nesta sexta-feira (19). Os fãs dos dois perceberam a atitude do nutricionista e passaram a especular que Ivete e Daniel possam estar passando por uma crise ou até mesmo ter termino o casamento.

ivete sangalo e daniel cady
Foto: Reprodução Internet

As fotos apagadas foram as mais recentes, como, por exemplo, cliques de uma viagem romântica a Trancoso, na Bahia, que os dois fizeram recentemente. Daniel deixou algumas fotos ao lado de Ivete, mas elas são de 2018.

No perfil da cantora, ainda há imagens do nutricionista publicadas por ela no Dia dos namorados, em junho, e no Dia dos Pais, em agosto. Os dois seguem um a conta do outro no Instagram.

Em outubro deste ano, o casal foi foi pauta de diversos veículos por conta das fotos apaixonantes que compartilharam durante uma viagem à Trancoso. A Revista Caras, por exemplo, chegou a fazer uma postagem em suas redes sociais sobre a viagem dos dois e os cliques compartilhados por Daniel. Atualmente, ao procurar pela foto a qual a matéria se refere consta uma mensagem da própria rede social notificando que a publicação foi removida.

VEJA TAMBÉM:

–>  Ivete Sangalo anuncia que se apresentará no Rock in Rio Lisboa 2022

–> Marido de Ivete se desculpa após dizer que família pegou Covid-19 de cozinheira

–> Ivete Sangalo é criticada após falar sobre número de mortos durante a pandemia

Procurada, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo disse que nunca comenta a vida pessoal da cantora.

No começo desse ano, alguns sites veicularam que Ivete Sangalo e Daniel Cady estavam passando por uma crise no casamento. A notícia foi desmentida pelos dois através de vídeos juntos postados no Instagram.

Ivete Sangalo e Daniel Cady se casaram em 2011. Juntos, eles são pais de Marcelo Sangalo, que atualmente está com 12 anos de idade, e das gêmeas Helena e Marina, que nasceram durante o Carnaval de 2018 e hoje estão com três anos.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários