Mais uma vez, Gui Araújo é o Fazendeiro da semana

Participaram da Prova do Fazendeiro Dayane, Gui Araújo e Sthe; confira como foi!

gui araujo a fazenda
Foto: Reprodução Internet

Aconteceu na noite desta quarta-feira (10) mais uma Prova do Fazendeiro na décima terceira edição de “A Fazenda”. Participaram da dinâmica Sthe, Dayane e Gui Araújo.

Na última formação da roça, Day foi indicada pela Fazendeira Marina, Sthefane Matos foi a mais votada pelos peões e Gui Araújo sobrou no resta um.

VEJA TAMBÉM:

—> Formação da Roça: Marina afirma que vai falar sobre as atitudes de Dayane

—> Rico vence a Prova de Fogo e é o dono do lampião

—> Mãe de Mileide é diagnosticada com câncer e decide não contar para a filha

PROVA DO FAZENDEIRO

A disputa desta quarta-feira (10) contou com sorte, velocidade e agilidade. Nela, os peões tinham que transportar caixas do ponto inicial até um painel, através de uma boia que percorria uma raia com água.

Na ida eles iam de boia e na volta a caixa precisava ser transportada por uma esteira que era acionada através de uma manivela pelos peões. Vencia quem conseguisse colocar todas as caixas no painel primeiro.

Durante boa parte da prova, Day e Gui Araújo ficaram empatados, enquanto Sthe ficou pra trás. Gui Araújo conseguiu terminar a prova em menos tempo, ganhou a Prova do Fazendeiro, se livrou da roça e é o Fazendeiro da semana. Essa é a terceira vez que o peão se torna Fazendeiro no reality.

FORMAÇÃO DA ROÇA

Rico, que venceu a prova de Fogo, ficou com o Poder da Chama Amarela e entregou o Vermelho para Aline. A Chama amarela imunizou Rico, que também teve direito de escolher uma pessoa para imunizar.

Ele imunizou MileideMarina, a Fazendeira da semana, indicou a Dayane e afirmou que a modelo é egoísta, só pensa nela, sem querer saber se vai magoar as pessoas com suas atitudes.

Tal fala já estava ensaiada e os participantes já sabiam que ela iria indicar Dayane, a peoa mostrou estar chateada com as atitudes da modelo.

Tiago votou em Sthe e Dayane também. Solange votou em Sthe por estar sem opção. Gui Araujo votou em ValentinaMC Gui votou em SolangeMileide votou em Solange e citou suas diferenças. Valentina votou em Sthe.

Após muitas justificativas, o objetivo de Rico foi alcançado e Sthefane Matos recebeu seis votos e ocupou o segundo lugar na Roça. A influenciadora puxou Tiago da Baia para o terceiro banquinho.

O Poder da Chama Vermelha foi revelado por Aline, que teve duas opções: Ganhar R$ 5 mil e manter o Resta Um ou Ganhar R$ 10 mil e indicar o quarto roceiro.

Ela optou por manter o Resta Um e Rico não gostou da atitude, após a decisão os dois acabaram discutindo.

Feito isso, Tiago iniciou o Resta Um e salvou Solange. Os demais peões seguiram a dinâmica da mesma forma.

Gui Araujo sobrou no Resta Um e ocupa o quarto lugar.

Como o quarto roceiro, ele vetou Tiago de participar da Prova do Fazendeiro, que será realizada amanhã.

Dayane, Gui Araujo, Sthefane e Tiago foram os peões votados e o cantor sertanejo está direto na Roça.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários