Dra. Deolane lança música e clipe em homenagem a MC Kevin

Vestida de noiva, a advogada fala sobre o relacionamento e a sensação de solidão após a morte trágica do cantor; veja!

Deolane Bezerra lançou sua carreira como cantora nesta sexta-feira (19). A advogada e ex-mulher de MC Kevin, divulgou sua primeira música “Meu Menino”, que veio acompanhada de um clipe profissional.

dr. deolane
Foto: Reprodução YouTube

A letra da música é bem pessoal, assim como o clipe, onde Deolane aparece vestida de noiva. No vídeo, ela encara lembranças do casamento e fala sobre o sentimento de vazio desde que perdeu MC Kevin.

O clipe começa com um áudio que Kevin enviou para Deolane agradecendo ela pela parceria e dizendo que a amava. Em um dos trechos ela diz: “Minha vida tá uma loucura, meu menino, a saudade tortura, e a todo momento, você sabe que o povo só julga”.

Assista ao clipe:

“É um clipe intenso, com mix de sentimentos, a letra é de autoria da própria Deolane, então quis retratar aquilo que eu sabia que ela sentia no coração dela, acho que o grande momento do clipe é a cena dela de noiva na chuva”, revela o roteirista Kadu Rodrigues.

“Eu me emocionei muito durante as gravações, senti na pele cada cena que gravava ali, me entreguei de corpo e alma e o trabalho ficou sensacional“, disse ela

VEJA TAMBÉM:

–> MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel

–> Mesmo com a pandemia, velório de MC Kevin teve cerimônia aberta ao público

–> Polícia investiga morte de MC Kevin

MC Kevin morreu em maio deste ano, aos 23 anos, após cair de um hotel no Rio de Janeiro. Na ocasião, o cantor havia voltado de um show na cidade e estava no hotel com Deolane e outros amigos. As investigações da polícia dizem que MC Kevin estava com outra mulher em um dos quartos, quando pulou da sacada pensando que Dr. Deolane estava entrando. O cantor chegou a ser socorrido mas morreu no hospital.

Desde então, Deolane Bezerra que não esta muito conhecida, ganhou fama nacional. A advogada, que agora também é cantora, já foi entrevistada por diversos veículos e tem realizado festas com ingressos lotados. Só no Instagram, ela soma 13 milhões de seguidores e se tornou uma das influencers mais seguidas do país.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários