Polícia investiga morte de MC Kevin

Funkeiro, que estava em um hotel na Barra da Tijuca, teria tentado pular da sacada para a piscina.

Foto: Reprodução Internet.

O funkeiro MC Kevin, de apenas 23 anos, morreu no último domingo (16) de forma trágica.

Inicialmente, a informação divulgada foi que ele havia caído do 11º andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca.

De acordo com informações divulgadas pelo G1 nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil investiga a morte de Kevin Nascimento Bueno, que caiu do 5º andar.

Ele não caiu de apartamento onde estava hospedado, mas do quarto onde estavam seus amigos.

VEJA TAMBÉM:

–> MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel

–> Prefeito de São Paulo, Bruno Covas morre vítima de câncer

–> Morre atriz Eva Wilma aos 87 anos

A confirmação da morte foi feita através de uma nota emitida pela Secretaria de Saúde do Rio, a Polícia Militar trabalha com a possibilidade de o funkeiro ter tentado pular da varanda do quarto para a piscina.

Ele teria batido com a cabeça na borda da piscina, dai a gravidade do caso. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h13 para a ocorrência da queda. O MC foi levado em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul.

O corpo do funkeiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta manhã por amigos e parentes.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso.

Através das redes sociais o nome do funkeiro ficou como o assunto mais comentado. Famosos, como o jogador Neymar e o também cantor Kevinho, prestaram suas homenagens para o artista.

Kevin casou com advogada criminalista Deolane Bezerra no dia 28 de abril, em Tulum, no México. Ela utilizou o Stories do Instagram para se despedir do esposo:

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus meu menino, eu sempre vou te amar”., escreveu.

A mãe do funkeiro, Valquiria Nascimento, publicou uma foto de Kevin e emocionou com o texto para o filho: “hoje foi embora um pedaço de mim”, declarou.

Confira algumas homenagens feitas para o artista:

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários