‘Domingão com Huck’ reúne famosos para homenagear Marília Mendonça

Programa deste domingo (07) é ao vivo e será um tributo para a cantora; saiba mais.

domingão com huck
Foto: Reprodução Twitter

O “Domingão com Huck” deste domingo (07) começou por volta das 18h00 ao vivo, direto dos estúdios Globo. Luciano Huck mudou toda a programação pro causa da morte de Marília Mendonça e resolveu fazer um tributo para a cantora.

No palco estão famosos que fizeram parte da vida e carreira de Marília, como Luísa Sonza, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Padre Fábio de Melo, Tierry e outros.

Luciano começou o programa muito emocionado e disse que ao ver as imagens do avião de Marília Mendonça caído após a queda, se lembrou do acidente que ele sofreu com a família em 2015 e quase causou a morte de todos.

“Eu fiquei sabendo da morte de Marília quando eu estava aqui no estúdio gravando o “Domingão” e foi muito dolorido pra mim. Ver aquelas imagens do avião me fez lembrar do acidente que eu sofri com a minha família, é tudo muito duro. Esse final de semana foi muito ruim, uma sensação horrível, estão todos arrasados”, disse.

VEJA TAMBÉM:

—> Velório de Marília Mendonça reúne familiares, famosos e milhares de fãs

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

—> URGENTE: Marília Mendonça sofre acidente de avião em MG

Em seguida, Paula Fernandes cantou “Infiel”, uma das músicas mais famosas de Marília Mendonça. Chorando muito, a cantora sertaneja quase não conseguiu terminar a música.

“Te agradeço por homenagear a Marília. Na hora que eu vi a imagem do avião, é como se eu tivesse caído junto porque essa é nossa rotina. Nós sofremos na estrada. Aquilo que aconteceu com ela é o que eu mais temo na minha vida. E a gente perde uma grande artista”, desabafou Paula, chorando muito.

Ao longo do programa, todos os artistas que estão no palco irão se apresentar cantando músicas de Marília Mendonça. Além dele, outros famosos aparecerão por vídeo para homenagear a cantora, assim como Anitta, Caetano Veloso, Maiara e Maraísa.

Luciano também mostrará a história da cantora, como ela começou a carreira de cantora e todas as músicas que escreveu ao longo dos últimos anos.

Essa é uma das homenagens que a Globo preparou para Marília Mendonça.

No sábado (06), dia do velório e enterro da cantora, o programa É de Casa contou com uma edição especial, com cobertura jornalística e lembranças das participações de Marília Mendonça nos programas da Globo.

Já na parte da tarde, a Globo cancelou a exibição da “Escolinha” e do “Caldeirão”, apresentado por Marcos Mion, para exibir o velório de Marília Mendonça, que durou a tarde toda.

Na noite de sábado (06), o Jornal Nacional fez a completa da morte da cantora, lembrando destaques da vida e carreira de Marília, além da despedida do Brasil à artista.

Na madrugada, o humorístico Vai Que Cola não foi exibido e, em seu lugar, uma edição especial do Altas Horas homenageou Marília.

Já no domingo (07), o programa de Fernanda Gentil ZigZag Arena não foi exibido. No lugar, a emissora exibiu um show especial de Marília Mendonça.

Durante a noite, o Fantástico fará uma cobertura especial do acidente aéreo que tirou a vida da cantora, com homenagens à sua trajetória de sucesso.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários