Dinâmica em ‘A Fazenda 13’ quase termina em agressão

“Jogo da Discórdia” motivou discussões e exposições entre os participantes; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

A noite do último domingo, dia 31 de outubro, foi bem movimentada em “A Fazenda”.

Os peões participaram do “Jogo da Discórdia”, que resultou em uma verdadeira “lavagem de roupa”.

Solange e Erasmo, Gui Araujo e Valentina, além de Sthe e Rico foram alguns dos protagonistas das discussões, que aconteceram pelos mais variados motivos.

Os últimos acontecimentos viralizaram nas redes sociais. O programa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, enquanto a opinião dos internautas ficou dividida.

VEJA TAMBÉM:

—> Saiba o resultado da ‘Prova de Fogo’ deste domingo (31)

—> Após eliminação, Tati detona Gui Araújo: ‘Precisa aprender a ser homem’

—> Sthefane revela que ficou incomodada com comentário feito por Dayane

Em determinado momento, Gui teve sua fala interrompida por Valentina, que tentou defender Marina. Por sua vez, o influenciador digital fez uma declaração que não agradou.

“Jájá te chamo no closet“, afirmou, fazendo referência as idas de Valentina ao cômodo para tomar medicamentos para tratar depressão.

Ela demonstrou que ficou chateada e disse que é um absurdo ele usar um problema de saúde como argumento em uma discussão.

E os ânimos continuaram a flor da pele. Solange precisou ser “segurada” por Rico, para não agredir Erasmo, a peoa gritou e se mostrou muito irritada, após receber o adjetivo de “veneno” do empresário.

Rico Melquiades e Sthe Matos também protagonizaram um momento de tensão. O humorista chegou a ficar emocionado ao entregar o adjetivo “veneno” para a ex-colega.

Na semana passada, quando Sthe virou fazendeira, eles protagonizaram uma grande discussão que estremeceu a relação. Ontem, Rico aproveitou para se defender e relembrou que não conhece a peoa, apenas a acompanhava no Instagram e a acolheu dentro da casa.

Ele afirmou que algumas atitudes da peoa estão incomodando: “eu acho você uma sombra, você fica alisando o Bil e isso não é legal para o seu marido lá fora“, afirmou.

Ele chegou a dizer que o marido de Sthe deve estar com vergonha dela.

Dynho Alves, que também protagoniza momentos de carinho com Sthe, disse que vai continuar fazendo, uma vez que sente um carinho de irmão pela colega de confinamento e respeita muito sua esposa.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!



Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários