Dayane e Aline tentam se entender e conversa resulta em ‘guerra de água’

Clima está pesado entre as peoas há alguns dias.

Na manhã deste domingo, Dayane e Aline protagonizaram mais um momento de tensão durante o confinamento em “A Fazenda 13”.

Foto: Reprodução Internet.

Recentemente, Aline preocupou os fãs por parecer muito abalada, chorando em vários momentos e reclamando das atitudes da modelo.

Hoje, Dayane, Aline e Valentina se reuniram na dispensa da casa para discutir sobre o jogo. A modelo e a ex-assistente de palco afirmaram que não querem jogar com Rico Melquiades e perguntaram se a peoa vai ficar do lado do humorista.

Por sua vez, a ex-panicat afirmou que prefere jogar sozinha nessa reta final da competição, inclusive para preservar sua saúde emocional.

Em determinado momento da conversa, elas chegaram a falar alto, mas mantiveram o controle para os outros participantes não ouvirem a conversa.

VEJA TAMBÉM:

—> Discussão entre Rico e Dayane divide opiniões nas redes sociais

—> Fãs demonstram preocupação com a saúde mental de Aline Mineiro

—> Tiago Piquilo é eliminado de ‘A Fazenda 13’

Valentina disse que perdeu a confiança em Aline, que se irritou com a colega e afirmou que nunca fez nada para isso “chega ser desumano você afirmar isso”, declarou.

Ela disse que nunca traiu nenhuma de suas colegas, que disseram que ela não entendeu o contexto da conversa.
Depois, Aline e Dayane e ficaram sozinhas no local e relembraram alguns episódios.

Aline disse que ficou muito magoada quando a modelo afirmou que ela não “era nada” para ninguém dentro da casa. Por sua vez, Day se defendeu e disse que não falou nesse sentido.

Todo o momento de tensão foi quebrado quando as duas começaram a se molhar, usando a água que estava em suas garrafas e saíram do local rindo.

A conversa com Aline, além de uma tentativa de deixar as coisas melhores, é uma estratégia de Dayane no jogo, que também conversou com outros participantes sobre seus próximos passos.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários