‘Cobra Caninana’ é o assunto mais pesquisado no Brasil após fala de Rico

Participante de “A Fazenda 13” chamou Dayane Mello de “cobra caninana” e assunto viralizou nas redes sociais e no Google.

Na noite desta terça-feira (16), aconteceu mais uma formação da roça em “A Fazenda 13”. Rico e Dayane, que eram melhores amigos e agora são os maiores inimigos da edição, protagonizaram um momento de tensão durante a dinâmica da noite.

rico e day
Foto: Reprodução Internet

Rico foi o mais votado pelos outros participantes e ocupou um banquinho da roça. Com isso, ele precisou colocar outra pessoa na berlinda e puxou a ex-amiga.

Na hora de colocar Dayane na roça, Rico a chamou de “cobra caninana”. Rico disse: “Puxo a cobra caninana“. Dayane respondeu: “Como eu me chamo?” e Rico repetiu: “Cobra caninana”.

VEJA TAMBÉM:

—> Vilã? Fãs enviam carro de som para alertar peões sobre Dayane em ‘A Fazenda’

—> Peões se revoltam após Marina Ferrari receber punição

—> Hashtag ‘Racismo não é Tendência’ viraliza após fala polêmica em ‘A Fazenda’

A fala de Rico logo se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais, além de ser o mais pesquisado no Google. Milhares de internautas se questionaram sobre o que seria uma cobra caninana e foram pesquisar o animal no site de busca.

Segundo o Google, Cobra Caninana é uma serpente da família Colubridae, característica das Américas Central e Sul. A caninana pode atingir cerca de 2,5 metros e é bastante rápida e ágil. Apesar da fama de ser uma cobra brava, a caninana está longe de ser perigosa.

Nas redes sociais “cobra caninana” está nos Trending Topics do Twitter desde a madrugada. Internautas logo fizeram memes sobre a fala de Rico que viralizaram na rede social.

Vale destacar que na última segunda-feira (15), após uma briga, Dayane Melo rasgou o casaco preferido de Rico com uma faca. Acontece que o peão ainda não percebeu que sua roupa está rasgada.

Diversos outros peões já sabem, mas não contaram para o influencer. “Casaco” e “Jaqueta” também estão entre os assuntos mais comentados do Twitter e os internautas estão torcendo para que Rico descubra logo o que Day fez com seu casaco.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários