Peões se revoltam após Marina Ferrari receber punição

Rico viralizou nas redes sociais após sua equipe desmentir fake news.

Os ânimos estão aflorados dentro e fora do programa “A Fazenda 13”. Nesta segunda-feira (15), Marina Ferrari se atrapalhou e causou punição, gerando revolta entre os peões.

Foto: Reprodução Internet.

A influenciadora digital se atrapalhou ao cuidar da vaca e gerou uma punição que acarretará 48 horas sem piscina e ofurô para todos da casa.

No total, três sinais foram emitidos pela produção para que Marina fosse cuidar da vaca, mas ela ignorou todos.

Marina tentou achar Bil Araújo pela sede e afirmou: “Por que tu não me chamou? A gente tem que descer junto. Tá no manuel. Eu tava te procurando, fui no quarto, fui no banheiro, fui no closet, fui atrás. E fiquei: ‘Cadê o Bil? Cadê o Bil?’. Vim aqui, olhei e te não te achei”.

VEJA TAMBÉM:

—> Hashtag ‘Racismo não é Tendência’ viraliza após fala polêmica em ‘A Fazenda’

—> Dynho vence a Prova de Fogo e é o dono do lampião da semana

—> Discussão entre Rico e Dayane divide opiniões nas redes sociais

Ela explicou que pensou que os dois precisavam descer juntos e Bil respondeu: “Não é por causa disso não, é por causa do toque”, pois Marina ignorou o sinal três vezes.

MC Gui se manifestou sobre o assunto e comentou afirmando que parecia que a influenciadora chegou no confinamento ontem.

Fora da casa

“RIQUETES CONTRA FAKE NEWS” viralizou e ficou horas entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Através das redes sociais oficiais de Rico, sua equipe chamou uma matéria publicada pela Record de sensacionalista e mentirosa.

Não demorou para os fãs tomarem partido e se posicionarem sobre o assunto. Eles explicaram que na edição passada as Jumentas ficavam no lugar das Vaca-de-chifre, e Rico comentou sobre isso.

Ma a produção do programa divulgou que o humorista ofendeu Dayane e chamou a modelo de jumenta.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários