Saiba detalhes da formação da Roça realizada nesta terça-feira (16)

Clima continua pesado entre Rico e Dayane; poderes das chamas modificaram o resultado da votação.

Dynho ganhou a Prova de Fogo e ficou com o lampião. Ele escolheu o Poder da Chama Amarela e deu a Vermelha para MC Gui.

Foto: Reprodução Internet.

Gui Araujo, o Fazendeiro da semana, disse que suas opções de voto aumentaram, ele citou Rico e Valentina como possibilidades, mas votou em Aline.

Ele justificou afirmando que não consegue fazer a “leitura” da ex-panicat no jogo. Por sua vez, ela disse que respeita a justificativa.

Com o voto valendo dois pesos após o resultado da última dinâmica, Aline voltou em Dynho, afirmando que sua questão é a proximidade.

VEJA TAMBÉM:

—> Vilã? Fãs enviam carro de som para alertar peões sobre Dayane em ‘A Fazenda’

—> Peões se revoltam após Marina Ferrari receber punição

—> Hashtag ‘Racismo não é Tendência’ viraliza após fala polêmica em ‘A Fazenda’

Rico também votou em Dynho, mesmo afirmando que eles estão se dando bem nos últimos dias. MC Gui votou no Rico, afirmando que foi atacado pelo humorista.

Valentina disse que se sentiu traída e muito magoada, ela votou em Rico. Ele disse que em dois meses trabalhou muito para ajudar o grupo.

Dynho também votou em Rico. Solange relembrou a discussão que teve com Velentina e disse que ficou muito chateada. Por isso, ela votou na ex-assistente de palco, que afirmou que já esperava pelo voto.

Bil votou em Rico e afirmou que eles são rivais no jogo. Dayane votou no Rico e relembrou que foi acusada de racismo pelo humorista, ela disse que foi peitada e está sendo desrespeitada e difamada pelo colega de confinamento.

A modelo afirmou que não vê a hora de Rico voltar para a casa dele, além de alegar que ninguém gosta dele na casa.

Mileide votou em Valentina, afirmando que foi o que resultou de suas opções. Sthe disse que após sua experiência da semana passada, um leque de opções de votos se abriu para ela.

A influenciadora votou em Rico, alegando que foi muito magoada pelo humorista. Marina disse que também iria votar em Rico, mas votou em Dynho, por falta de proximidade e intimidade.

Após a soma de votos, Rico também sentou no banquinho da Roça. Ele puxou Dayane e fez questão de chamar a modelo de cobra várias vezes.

No resta um, Dynho ficou automaticamente salvo devido à última atividade. Day salvou Valentina, por ela ser sua melhor amiga. Valentina salvou MC Gui, por afirmar que tem ele como um filho.

MC Gui salvou Sthe, por afirmar que tem um carinho grande por ela. Sthe salvou Mileide e afirmou que elas são muito amigas.

Mileide salvou Bil e afirmou que tem muita admiração por ele. Bil salvou Marina e disse que gosta muito dela. Solange sentou no terceiro banco.

A Chama Amarela deu direito de trocar um roceiro por um peão da sede. Dynho tirou Dayane da Roça, e ele justificou que eles estão se entendendo nos últimos dias.

No lugar dela, ele colocou a Valentina na Roça. Já a Chama Vermelha, definiu que o dono do poder deve escolher um roceiro que não pode ser vetado da prova do Fazendeiro.

MC Gui salvou a Valentina. Solange vetou Aline da prova e ela está direto na Roça. Valentina, Solange e Rico fazem a prova amanhã.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários