Claudia Leitte é criticada após promover aglomeração com show em São Paulo

Após quase dois anos sem show, cantora subiu no seu trio-elétrico e puxou o bloco “Blow Out”.

No último sábado (27), Claudia Leitte subiu no seu trio-elétrico para puxar o seu bloco Blow Out, no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo. O evento foi motivo para a alegria dos fãs, mas desagradou algumas pessoas.

Foto: Reprodução Internet.

Claudia se mostrou muito emocionada ao retomar os shows após um período de quase dois anos em isolamento social. Ela não conteve às lágrimas ao iniciar a apresentação, que contou com a presença da ex-BBB Kerline.

Neste domingo, o nome da cantora ainda aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas questionaram o motivo para ouso da máscara ainda ser obrigatória em vários lugares, mas um evento neste porte ser realizado sem nenhum protocolo sanitário contra a COVID-19.

Além da cantora, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foram criticados por internautas que questionaram o fato de o isolamento em bares, shoppings e locais públicos ainda ser necessário, mas a apresentação da artista aconteceu e promoveu aglomeração.

VEJA TAMBÉM:

—> Liam Payne se apresenta como atração surpresa em festa de 15 anos no Brasil

—>   Projeto ‘Noites Cariocas’ retorna com shows de Iza, Anavitória e Diogo Nogueira

—>  Cleo anuncia nova música em parceria com Karol Conká e Azzy

“Nessa quarentena, nesse período louco que a gente está vivendo, tive a certeza absoluta de que eu nunca tinha ficado tanto tempo longe dos palcos na minha vida toda. Desde criança, subo no palco. Eu ia para barzinho e pedia canja aos outros para cantar. Minha adolescência também cantei em barzinhos. Sempre tive um palco. Foi muito complicado para mim. Eu amo fazer show. Amo ver as pessoas felizes. Amo encontrar as pessoas. A minha inspiração vem muito disso”, declarou a artista em entrevista antes do show.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários