Após ter prisão decretada, Marcelo Falcão se pronuncia

Dívida do artista por não pagamento de pensão ultrapassa os R$ 80 mil.

Na última sexta-feira, dia 12 de novembro, o nome do cantor Marcelo Falcão, o ex-vocalista da banda O Rappa, foi envolvido em uma polêmica.

Foto: Reprodução Internet.

O artista teve prisão decretada por não pagamento de pensão e dívida ultrapassa R$ 80 mil.

Falcão está em São Francisco, nos EUA, onde faz uma turnê até o dia 21. Pela decisão da Justiça do Rio Ele ficará 60 dias em prisão domiciliar e só pode sair de casa para atendimentos médicos, em caso de necessidade.

Através do Instagram, após toda a repercussão do caso, ele se pronunciou sobre o assunto e disse que nunca deixou de cumprir nada perante a Justiça. A ação foi proposta por Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, filha do cantor.

VEJA TAMBÉM:

–> Após 13 anos, Britney Spears está livre da tutela do pai

–> Travis Scott irá pagar funerais das pessoas que morreram durante seu show

–> Com saúde debilitada, Celine Dion não consegue mais andar, diz revista

“Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto e tudo mais. Aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá e aí aparece com os dois pés no peito querendo destruir minha carreira”, disse ele.

“Sou um cara do bem, sou um cara honesto, ninguém vai conseguir fazer isso. E estou aqui para falar porque tenho respeito pelos meus fãs. Então, todo amor do mundo pra vocês fãs que sempre acreditaram e acreditam em mim. Eu sou cumpridor da Justiça e vou provar pra vocês ali na frente quem era realmente que estava errado. Porque eu nunca vou estar errado eu não aceito estar errado, sou cumpridor”, afirmou ele. O cantor disse ainda que o processo corre em segredo de Justiça.

O cantor alega que não tem condições de pagar a dívida e informou que depois da pandemia chegou à completa falência.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários