Após polêmica, Wesley Safadão vai gravar música de DJ Ivis

DJ, que foi preso por agredir a ex-mulher, não estará presente nas gravações.

Um dos nomes que mais bombou na música em 2021, DJ Ivis teve o sucesso interrompido após ser acusado de agredir a ex-esposa e ficar preso por três meses.

Foto: Reprodução Internet.

O artista foi detido desde o dia 14 de julho, após alguns vídeos onde ele aparece agredindo Pamella Holanda, em um apartamento onde ambos residiam em Fortaleza, serem divulgados.

Após toda a repercussão do caso, vários artistas se pronunciaram a favor da influenciadora digital, alguns chegaram a cancelar parcerias que fariam com o DJ. As músicas dele pararam de tocar nas rádios e até foram excluídas das plataformas digitais.

Para a surpresa do público, Ivis foi solto no dia 22 de outubro. Em 5 de novembro ele voltou a fazer publicações nas redes sociais para informar que está produzindo novamente.

VEJA TAMBÉM:

–>  DJ Ivis tem parcerias canceladas e suas músicas param de tocar nas rádios

–> Repercute vídeo que mostra DJ Ivis agredindo mulher na frente da filha

–> ‘A primeira agressão aconteceu quando eu estava grávida’, conta Pamella Holanda

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreveu através do Instagram.

Nos comentários da publicação, nomes da música como Wallas Arrais e Ericland, demonstraram apoio ao artista, afirmando que ele merece uma segunda chance.

Agora, Wesley Safadão acaba de confirmar que irá gravar uma música do DJ. De acordo com sua assessoria, Ivis não irá participar do projeto.

A composição de Ivis fará parte do próximo DVD de Safadão. Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre a faixa, apenas que os compositores cearenses Renno Poeta e Junior Gomes também escreveram a canção em parceria com o DJ.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários