Além de Camila Queiroz, relembre vinganças de Walcyr Carrasco com outras atrizes

Escritor de novelas é conhecido por “se vingar” e brigar com atrizes que o contrariam; confira!

O nome do autor de novelas da Globo Walcyr Carrasco está entre os assuntos mais comentados das redes sociais e de todos os canais de televisão nos últimos dias porque o autor cortou Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2” após um conflito entre os dois.

atrizes walcyr carrasco
Foto: Reprodução Internet/Montagem: Minha Cultura

No entanto, Camila Queiroz não foi a primeira artista da Globo a ter um problema com Walcyr Carrasco. Uma das desavenças que gerou mais burburinho foi entre o autor e a atriz Marina Ruy Barbosa durante as gravações da novela “Amor à Vida” (2013).

Na época, a atriz se negou a raspar o cabelo de Nicole, uma personagem que tinha câncer. Walcyr ficou muito irritado com Marina e matou a personagem dela na trama. Depois, ele ainda confessou que matou a jovem na novela por causa da recusa de Marina.

Cláudia Raia também sofreu represália por parte de Walcyr após modificar falas da sua personagem na novela “Sete Pecados” (2007). O autor acabou matando a personagem de Raia. Ele literalmente “explodiu” a personagem antes do fim da trama.

VEJA TAMBÉM:

—> Globo retira Camila Queiroz de ‘Verdades Secretas 2’ após desentendimento

—> Camila Queiroz escreve carta para Angel: ‘Parece que perdi alguém da família’

—> Explícito? novo trailer de ‘Verdades Secretas 2’ revela cenas ainda mais quentes

Na novela “Chocolate com Pimenta” (2003), a atriz Elizabeth Savala, que vivia a vilã Jezebel, desagradou o autor ao modificar as falas da personagem. Walcyr, então, a deixou muda na novela durante duas semanas.

Taís Araújo também já teve um desentendimento com o autor. Durante entrevista “Roda Viva”, na última segunda-feira (15), a atriz contou que durante as gravações da novela “Xica da Silva”, em 1996, levou uma bronca de Walcyr por conta de uma cena de sexo.

“Xica foi retratada, muitas vezes, pelo lado erótico. Quando eu fui fazer, eu tinha 17 para 18 anos. No momento em que neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram dizer que eu estava a transformando em uma ‘Maria Chiquinha'”, contou.

Com informações de Segue Cami

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários