Adele bate recorde no Reino Unido com álbum ’30’

Disco da cantora vendeu 261 mil cópias e se tornou álbum mais vendido na semana de lançamento em 2021; veja outros recordes.

O novo álbum de Adele, “30”, lançado no dia 19 de novembro, não para de bater recordes no mundo todo. O mais novo feito aconteceu no Reino Unido, local onde nasceu a cantora.

adele
Foto: Reprodução Internet

Seu novo disco vendeu 261 mil cópias e se tornou o álbum mais vendido na semana de lançamento em 2021. Ela também liderou a parada de singles pela 6ª semana consecutiva.

“30” é o quarto álbum da premiada cantora no topo das paradas do Reino Unido. Seus álbuns anteriores “25”, “21” e “19” fizeram um retorno forte nas paradas esta semana, alcançando os números 15, 18 e 31, respectivamente.

Adele também liderou a parada de singles pela sexta semana consecutiva com sua faixa “Easy On Me”, batendo seu recorde pessoal com a música “Someone Like You”, que permaneceu no topo das listas por cinco semanas.

Das doze canções que compõem “30”, mais duas entraram na parada de singles esta semana, com “Oh My God” em segundo lugar e “I Drink Wine” em quarto lugar.

VEJA TAMBÉM:

–>  ‘Adele: One Night Only’: Especial da cantora será exibido no Globoplay

–>  Adele lança ‘30’ e viraliza nas redes sociais

–>  É real! Adele anuncia nova música, clipe e data de lançamento; confira

“30”

No último dia 19 de novembro, Adele lançou sem novo álbum, chamado “30”. O trabalho veio após um hiato de seis anos.

O título do álbum, “30”, é uma referência à idade de Adele quando ela começou a gravá-lo, em meio ao seu divórcio e criação do seu filho pequeno e outras questões pessoais.

O projeto é o 4° álbum de estúdio da cantora e chega quase seis anos após o lançamento de seu antecessor, “25“. Antes, a artista lançou: “19” (2008), “21” (2011), “25” (2015) e “30” (2021).

Antes de lançar seu aguardado novo álbum, a artista falou muito sobre o assunto e preparou os fãs. Em uma carta aberta, ela falou sobre seus significados:

“Aprendi muitas verdades incontornáveis ​​sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ​​para liderar e sinto que finalmente encontrei meus sentimentos novamente. Eu diria que nunca me senti tanto em paz na minha vida”, escreveu.

Em recente entrevista, ela afirmou: “Eu realmente acho que algumas das músicas neste álbum podem realmente ajudar as pessoas. Realmente mudar as vidas das pessoas. E eu acho que uma música como ‘Hold On’ pode na verdade salvar algumas vidas. Eu realmente, realmente acho.”

A letra fala sobre alguém que está sofrendo e odeia ser ela mesma naquele momento, mas precisa ter calma, pois o verdadeiro amor vai chegar.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários