Warner Bros se pronuncia após sérias acusações feitas por Ruby Rose
Ex-Batwoman falou sobre abusos e até possíveis mortes durante as filmagens da série; entenda.
Na última quarta-feira, dia 20 de outubro, a atriz Ruby Rose utilizou seus Stories no Instagram para falar sobre os bastidores da série “Batwoman”.
Para a surpresa do público, ela revelou um histórico de vários abusos, relembrando o episódio em que precisou voltar ao trabalho poucos dias após realizar uma cirurgia delicada.
Além de citar a insegurança nos sets, com os vários acidentes e até supostas mortes de dublês.
Ruby pediu para que seus fãs parem de questionar sobre quando ela voltará para a série, “Eu não voltaria por nenhum dinheiro ou nem mesmo se uma arma fosse apontada na minha cabeça”, disse.
VEJA TAMBÉM:
—> Atriz Ruby Rose denuncia abusos na gravação da série ‘Batwoman’
—> Explícito? novo trailer de ‘Verdades Secretas 2’ revela cenas ainda mais quentes
—> Netflix divulga lista com filmes e séries de natal que serão liberados em breve
Ela participou da produção entre agosto de 2018 e maio de 2020. Após a repercussão das declarações da atriz, em entrevista concedida para a BBC News, um porta-voz da Warner afirmou que o relato é uma “história revisionista”.
Ele não entrou em detalhes sobre as acusações, mas afirmou que a demissão de Ruby não foi por vontade dela. A empresa teria recebido várias reclamações sobre o comportamento da atriz no local de trabalho: “que foram extensivamente estudadas e tratadas em particular, respeitando todos os envolvidos”.
Dougray Scott, ator que também é um ex-personagem de “Batwoman”, faz parte da lista de profissionais que receberam acusações da atriz, assim como Peter Roth.
Ela afirmou que Dougray abusou de mulheres no set da série. Ele teria gritado diversas vezes, além de sair e chegar no local quando queria.
Ruby teria enviado um e-mail pedindo uma política de proibição de gritos no set de filmagens, mas o pedido foi recusado.
Para se defender, o ator disse que as afirmações de Rose são falsas: “Eu refuto absoluta e completamente as alegações difamatórias e prejudiciais feitas contra mim por ela; eles são inteiramente inventados e nunca aconteceram”, disse.
Com informações de TheWrap.