Atriz Ruby Rose denuncia abusos na gravação da série ‘Batwoman’

Através de um desabafo feito nas redes sociais, artista pediu para que seus fãs parem de insistir em sua volta à série; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

A atriz, modelo, apresentadora e DJ australiana Ruby Rose viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (20).

O nome da artista, assim como o título da série “Batwoman” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter durante algumas horas.

Através das redes sociais, na última madrugada a atriz fez um forte desabafo sobre sua experiência como protagonista da produção e surpreendeu o público.

Ruby afirmou que executivos forçavam gravações mesmo com ela e dublês feridos, eles tentaram esconder acidentes e praticaram diversas formas de abuso com o elenco.

VEJA TAMBÉM:

— > Gil do Vigor viraliza após comparecer na pré-estreia do filme ‘Eternos’

— >  Com estreias adiadas, Marvel e Disney anunciam novo calendário de lançamentos

— > Conheça os novos personagens de ‘Verdades Secretas 2’

A artista viveu Kate Kane, a Batwoman, na série do canal CW a partir de agosto de 2018, mas anunciou sua saída do projeto em maio de 2020.

Além de relatar os diversos abusos, ela pediu para os fãs pararem de insistir em sua volta à série. Na época das gravações, Ruby passou por uma cirurgia de emergência na coluna após sofrer fraturas que poderiam tê-la deixado paraplégica, mas os produtores a forçaram a voltar ao set, 10 dias após a cirurgia.

Através dos Stories do Instagram, além de falar sobre os acontecimentos com textos, ela relembrou uma postagem que fez na rede social em setembro de 2019. Na época, ela mostrou detalhes da cirurgia e explicou o que sentiu:
“Tive hérnia de dois discos ao fazer acrobacias, e eles estavam perto de cortando minha medula espinhal. Eu estava com dor crônica, mas não conseguia sentir meus braços …”, escreveu.

Ela continua e agradece ao médico responsável pelo procedimento, ele possibilitou que ela continuasse trabalhando e fazendo o que ama.

Ela também relembrou quando gravou uma cena e sofreu “cortes tão perto do rosto que poderia ter ficado cega”, além disso, disse que foi obrigada a cobrir ferimentos que sofreu nas gravações para gravar um vídeo para a San-Diego Comic Con, justificando sua ausência no evento, ao qual foi proibida de ir.

A atriz também falou que vários membros da equipe e dublês se feriam nas gravações e eram obrigados a continuar trabalhando. Um deles teria sofrido queimaduras de 3º grau no rosto e no corpo, e forçado a gravar uma cena de sexo logo depois. Uma mulher teria ficado tetraplégica.

Em seu relato, Ruby diz que “perdemos dois dublês”, mas não deixa claro o que aconteceu com essas duas pessoas – se elas saíram da produção, se ficaram feridas e não puderam gravar ou se morreram.

“Eu não voltaria por nenhum dinheiro ou nem mesmo se uma arma fosse apontada na minha cabeça”, finaliza. Até o momento, a emissora e os executivos não se pronunciaram sobre o assunto.

Diversos internautas demonstraram apoio para Ruby.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários