Site diz que SBT voltará com reality ‘Casa dos Artistas’

Notícia que Silvio Santos ressuscitaria o reality show com os famosos movimentou as redes sociais neste sábado (02).

casa dos artistas7
Foto: Reprodução Internet

A notícia de que Silvio Santos voltaria com o reality “Casa dos Artistas” no SBT ficou entre os assuntos mais comentados deste sábado (02).

O site da TV Ponta Negra, parceira do SBT no Rio Grande do Norte, noticiou hoje que a emissora de Silvio Santos estaria se preparando para o retorno do reality show com os famosos em 2022. A informação teria sido confirmada por Daniel Abravanel, sobrinho do Homem do Baú.

A postagem dizia ainda que o apresentador da nova edição do programa seria Celso Portiolli, pupilo de Silvio Santos, e que atualmente está no comando do novo “Show do Milhão”.

No entanto, a Comunicação do SBT desmentiu a notícia e disse que não há projeto nenhum para que o programa retorne na emissora. “A Casa dos Artistas não irá voltar”.

Com a repercussão, o Instagram oficial da TV Ponta Negra excluiu a postagem que falava sobre a volta da “Casa dos Artistas”.

VEJA TAMBÉM:

—>  Globo antecipa saída de Faustão e anuncia Tiago Leifert nas tardes de domingo

—> ‘Zig Zag Arena’: Saiba como será o novo programa da Globo

—> Luciano Huck deixa o ‘Caldeirão’ e Fernanda Gentil ganha novo programa

Por questões jurídicas, o SBT também não pode voltar com o reality show. Isso porque a Globo e a produtora Endemol processaram a emissora nos anos 2000 por considerarem a Casa dos Artistas um plágio do Big Brother.

Após anos, em 2015, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) entendeu que a Globo e Endemol estavam certos e reconheceu que houve cópia do formato do Big Brother na Casa dos Artistas. O valor da ação girou em torno de R$ 18 milhões.

CASA DOS ARTISTAS

Casa dos Artistas foi um reality show brasileiro exibido pelo SBT entre 2001 e 2004, composto por um grupo de celebridades disputando o prêmio principal.

O final da primeira temporada, exibido em 16 de dezembro de 2001, rendeu a maior audiência da história do SBT, com média de 47 pontos e picos de 55, contra 18 pontos da Rede Globo.

A primeira edição do programa teve Bárbara Paz como a campeã. Já no segundo ano, quem ganhou foi Rafael Vanucci. Sérgio Paiva ganhou “A Casa dos Artistas 3” e Carol Hubner venceu a edição quatro.

Com informações de Notícias da TV

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários