‘Zig Zag Arena’: Saiba como será o novo programa da Globo

Produção apresentada por Fernanda Gentil estreia neste domingo (03).

zig zag
Foto: Reprodução Gshow

Estreia neste domingo (03), o novo programa da Globo, o “Zig Zag Arena”, apresentado por Fernanda Gentil. A produção que animará as tardes de domingo da emissora, contará com jogos antigos como pique-pega, pique-esconde e queimada, entre outros.

O palco do programa é inspirado nos tabuleiros de pinball, dos anos 80. Grupos formados por cantores, atores, humoristas, apresentadores, ex-participantes de realities e seus amigos e familiares competirão entre si.

Além deles, a atração receberá profissionais de diversas áreas de atuação, como médicos e enfermeiros, motoristas, garçons, garis e seus colegas e parceiros de trabalho.

VEJA TAMBÉM:

—>  Globo antecipa saída de Faustão e anuncia Tiago Leifert nas tardes de domingo

—>  Faustão não renova contrato com a Rede Globo após 32 anos

—> Luciano Huck deixa o ‘Caldeirão’ e Fernanda Gentil ganha novo programa

COMO VAI FUNCIONAR O GAME

Serão sempre dois times, com seis participantes de cada lado. Desses, três homens e três mulheres. Os times se enfrentam em três grandes desafios. Vence a disputa quem acumular mais pontos ao final da jornada.

Além de Fernanda Gentil como apresentadora, outras celebridades estarão no elenco do programa com funções importantes.

Everaldo Marques, narrador do Esporte da Globo, será o responsável por observar cada lance e narrar o que está acontecendo. A jogadora Hortência e o humorista Marco Luque ficarão responsáveis pelos comentários dos melhores momentos.

FASES

A primeira fase da competição é o Pique-Pega, uma mistura de Pique-Bandeira e Polícia e Ladrão. Para definir qual equipe escolhe se quer ser a “pegadora” ou a “fugitiva”, eles competem em um mini-game, que pode ser desde uma Corrida no Saco até um disputado Cabo de Guerra.

Megaball marca a segunda fase do jogo que é uma mistura de basquete, futebol e queimado. O terceiro e último desafio é o Tudo ou Nada, que acontece em uma estrutura inspirada em um cubo mágico. Lá dentro, três escorregas conectam os andares entre si, além de um labirinto e portas automáticas, que se fecham ao terem botões acionados.

Com informações de Gshow

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários