William Bonner e Renata Vasconcellos revelam surpresa no Jornal Nacional

Momento especial emocionou os âncoras e os telespectadores. Confira!

Jornal Nacional
Foto: Reprodução Internet

Com certeza a audiência, do Jornal Nacional desta quinta-feira (10) foi uma das maiores dos últimos tempos.

Isso porque todo mundo queria saber qual era a surpresa que seria revelada no programa. Durante a tarde de hoje, William Bonner usou suas redes sociais para revelar que haveria uma surpresa no JN, o que deixou fãs e telespectadores curiosos.

Após um dia inteiro de espera, finalmente, o momento especial foi revelado nos últimos minutos do programa.

Trata-se de um novo quadro que será apresentado todas as noites no Jornal Nacional chamado “Fatos e Pessoas”. Nele, serão mostrados áudios dos jornalistas para seus familiares e amigos durante a pandemia.

“A partir de hoje, nos intervalos da programação, a Globo vai dividir com você alguns momentos da intimidade de nós, jornalistas. Conversas que tivemos fora do ar, longe dos olho e ouvidos do grande público”, anunciou William Bonner.

E continuou: “Você vai ouvir mensagens de áudio de celular que trocamos com a nossa família durante a pandemia”.

VEJA TAMBÉM:

—> William Bonner anuncia surpresa no Jornal Nacional desta quinta-feira (10)

—> William Bonner dá dica sobre surpresa no Jornal Nacional

—> William Bonner toma primeira dose da vacina contra Covid-19

“O motivo de tudo isso é desfazer uma ideia equivocava que esses dias difíceis ajudaram a criar na imaginação de muita gente. Porque desde o inicio da pandemia, nós, jornalistas nunca deixamos de trabalhar, assim como outras milhares de pessoas, como os profissionais da saúde em primeiríssimo lugar, a nossa também não poderia fazer isso”, disse.

“Tivemos que tomar todo o cuidado para manter você informado sobre os fatos e informado sobre as fake news. Mas o dever profissional não afastou a gente dos medos e angústias”.

“Jornalista trabalha firme e mergulha na notícia. Pode até passar uma imagem que faz isso com facilidade, sem medo de adoecer, sem saudade, sem cansaço, mas não”, encerrou.

Durante o anúncio, Renata disse, emocionada: “A partir de hoje, filmes vão mostrar que nós jornalistas damos notícias que nós próprios noticiamos. Nós somos jornalistas e estamos aqui por você, pelo nosso país, cada um de nós. Essa é a nossa missão, é como a gente pode ajudar”.

O fim do programa foi bastante emocionante. Com a música do Jornal Nacional tocada por um violão ao fundo, foi aparecendo toda a equipe por trás do programa. Todos usando máscaras.

Rapidamente, o Jornal Nacional voltou a ser o assunto principal do Twitter. Internautas reagiram à novidade e se emocionaram. Confira:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários