‘Round 6’ se torna a série mais vista da Netflix

Fenômeno coreano foi visto em 111 milhões de lares desde sua estreia.

round 6
Foto: Reprodução Netflix

A Netflix revelou nesta terça-feira (12) que a nova série coreana “Round 6” se tornou a produção mais vista da plataforma, ultrapassando “Bridgerton”, que até então estava no topo da lista.

“Round 6” foi vista em 111 milhões de lares em 25 dias, desde sua estreia no dia 17 de setembro. “Bridgerton”, que detinha o título, foi vista por 82 milhões de famílias nos primeiros 28 dias após seu lançamento, em dezembro de 2020.

Para fazer o cálculo, a Netflix só considera as contas que começaram a assistir uma produção e permaneceram nela por pelo menos 2 minutos.

VEJA TAMBÉM:

–> As séries que chegam à Netflix em outubro

–> Netflix confirma nova versão da novela ‘Rebelde’

–> ‘Round 6’: nova série da Netflix pode se tornar a mais vista da plataforma

A produção sul-coreana narra como um grupo de pessoas, que estão desesperadas por dinheiro, recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos, que são inspirados em brincadeiras infantis.

O vencedor ganhará um grande prêmio, que resolverá sua vida, mas os perdedores precisarão lutar para sobreviver.

Não demorou para o assunto viralizar nas redes sociais e ser tema para vários debates e brincadeiras.

Com uma temporada de 9 episódios, com média de 50 minutos de duração cada, atualmente a produção aparece no Top 10 do Brasil e tem 97% de aprovação do público.

A série foi aclamada pelo público e elogiada pela crítica em vários países, ficando em destaque também nos Estados Unidos.

Segunda temporada

O responsável pela trama se mostrou grato por toda a repercussão positiva e chegou a firmar que não esperava. Sobre a continuação, Hwang Dong-hyuk afirmou que não fez planos e parece muito cansativo pensar em escrever um novo roteiro.

Mas após o sucesso, ele não descarta a possibilidade da série ganhar continuação.

Confira o trailer para “Round 6”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários