Line-up do Lollapalooza Brasil será anunciado na próxima quinta-feira (28)

Após provocar ansiedade no público e gerar várias especulações, organização do evento fez o anúncio através das redes sociais; confira.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira (25), o Lollapalooza ficou durante várias horas entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Após algumas postagens serem feitas nas redes sociais oficiais do evento, várias especulações foram criadas sobre a liberação da programação do festival de música.

Depois do suspense, a confirmação veio: o line-up do Lollapalooza será divulgado na próxima quinta-feira, dia 28.

A data para o evento já está confirmada, a edição de retorno após a pandemia está marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM:

—>  Lollapalooza: Aumenta a expectativa para divulgação do line up

—>  Lollapalooza anuncia datas para o festival no Brasil

—> Lollapalooza Brasil é adiado para 2022

Já no dia 3 de novembro,será aberto um período de troca de ingressos para aqueles que têm Lolla Day, os tíquetes que valem para um dia do festival.
Depois disso a venda será iniciada para o público em geral.

“O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Para manter a segurança dos fãs, organizadores e artistas que estarão no evento, as recomendações vigentes no momento do festival em relação ao controle da pandemia, serão mantidas.

Ao se aproximar do final de semana para o qual o evento está marcado, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários