Gloria Groove se inspirou em Karol Conká para escrever ‘A Queda’

Música e clipe do novo trabalho da cantora falam sobre o cancelamento.

gloria groove karol conka
Foto: Reprodução Internet/Montagem: Minha Cultura

Gloria Groove participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quinta-feira (21) e apresentou seu novo trabalho, a música “A Queda”, lançada no dia 15 de outubro.

Tanto a música quanto o clipe de “A Queda” falam sobre o cancelamento nas redes sociais. Durante entrevista no programa da Globo, Gloria revelou que se inspirou em Karol Conká para escrever o hit.

“A história dela [Karol] serve para o que estou retratando em A Queda. Foi um dos grandes ódios massivos que a gente presenciou enquanto público. Isso causa um misto de sensações em mim. Eu estou vendo na minha frente o que pode acontecer com a vida e a carreira da pessoa. A Queda, é para sobretudo gerar essa reflexão”, falou a cantora.

VEJA TAMBÉM:

—> Gloria Groove revela curiosidades sobre clipe de ‘A Queda’

—> Ludmilla e Gloria Groove surpreendem com nova parceria

—> Em parceria com Iggy Azalea, Gloria Groove fala sobre vacinação e impeachment

Karol foi eliminada do Big Brother Brasil 21 com a maior rejeição da história do reality no mundo. Após algumas atitudes dentro do jogo que não não agradaram os telespectadores, a cantora sofreu um cancelamento em massa nas redes sociais e chegou a declarar que tinha medo de sair na rua e ser agredida.

Gloria também revelou que é muito grata por Karol já que a cantora abriu portas para ela na música. “A Karol sempre foi uma das minhas grandes referências musicalmente falando. Depois que eu conheci a pessoa, me apaixonei mais ainda. Ela sempre foi muito incrível, de fato me abriu portas, foi a pessoa que me levou pela primeira vez ao palco do Rock In Rio”, disse.

CLIPE DE A QUEDA

Com produção de Ruxell e Pablo Bispo e direção de Felipe Sassi, Gloria se inspirou em trabalhos de artistas conhecidos mundialmente para produzir o clipe de “A Queda”.

Suas maiores influências foram as eras “The Fame / Fame Monster”, de Lady Gaga, “I Write Sins, Not Tragedies”, do Panic! At The Disco, “No Place Like Home”, de Todrick Hall, e “Believer”, do Imagine Dragons.

O clipe de terror com tema circense ainda conta com referências como Marilyn Manson“American Horror Story”, filmes de Zé do Caixão e até a novela “O Beijo do Vampiro”

Confira o clipe de “A Queda”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários