‘Deixe de me seguir’, pede Xuxa aos apoiadores de Bolsonaro
Apresentadora, que está divulgando um abaixo-assinado para o impeachment do presidente, voltou a fazer críticas através das redes sociais; entenda.
Xuxa Meneghel, que já falou diversas vezes sobre ser contra os posicionamentos do presidente Jair Bolsonaro, se manifestou mais uma vez através das redes sociais.
No último fim de semana, Bolsonaro foi impedido de assistir à partida entre Santos e Grêmio, no domingo (10), por não apresentar o comprovante de imunização contra a Covid-19.
Ele se mostrou muito chateado, e em um vídeo aparece questionando as medidas adotadas pelo local: “Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, disse.
Em seu perfil do Instagram, a apresentadora compartilhou o vídeo e escreveu: “Eu lhe respondo, … senhor presidente. Estamos numa pandemia, a lei serve para todos. Assim protegemos as pessoas. Já morreram 600 mil”.
VEJA TAMBÉM:
— > Xuxa confirma que irá apresentar novo reality de drag queens da Amazon
— > Xuxa teria desistido de apresentar o ‘RuPaul’s Drag Race Brasil’
— > Xuxa será apresentadora da versão brasileira de ‘RuPaul’s Drag Race’, diz site
Xuxa ainda chamou o presidente de genocida, além de pedir que os apoiadores de Bolsonaro deixem de segui-la. No final do texto, ela lembra do abaixo-assinado que já foi assinado por vários artistas: “a quem for a favor da vida, que assine o pedido de impeachment de Bolsonaro”.
Antes disso, ela já havia se manifestado sobre a marca de 600 mil mortes por covid-19 no Brasil. Ela protestou criticando o governo e publicou uma série de fotos comparando a quantidade de mortes com a lotação do estádio Maracanã, a população de Cuiabá e a capacidade de passageiros do Boing 747.
“Não adianta dizer que é culpa do covid, do jornalismo, do mundo que critica ‘ele’. Quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas? Assinem já o impeachment”, escreveu Xuxa.