Xuxa teria desistido de apresentar o ‘RuPaul’s Drag Race Brasil’

Assunto viralizou nas redes sociais; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Na manhã desta segunda-feira (27), o nome de Xuxa aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Em agosto, surgiram especulações sobre a “Rainha dos baixinhos” ser apresentadora da versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race“.

As opiniões ficaram divididas entre o público. Enquanto alguns aprovaram a escolha e se mostraram fãs da Xuxa, outros questionaram sobre representatividade e afirmaram que a melhor apresentadora seria uma drag, citando exemplos como Pabllo Vittar e Gloria Groove.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Paulette Pink, que é amiga de Xuxa, confirmou que a apresentadora desistiu do contrato para apresentar a nova atração.

VEJA TAMBÉM:

— >   Xuxa será apresentadora da versão brasileira de ‘RuPaul’s Drag Race’, diz site

— >   Xuxa vende mansão no Rio para cantora de pagode

— >  Luise Wischermann, ex-paquita da Xuxa, revela que não tem contato com filho

Paulette afirmou que os comentários negativos da comunidade LGBTQIA+ sobre o assunto foram o principal motivo para a decisão.

“Ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Vocês não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira?”, questionou a atriz.

Sobre o programa

“RuPaul’s Drag Race” é um reality show de drag queens original dos Estados Unidos, conhecido internacionalmente.

Atualmente com 12 temporadas, a competição onde as participantes têm suas habilidades de canto, dança, costura, humor e personalidade testadas ganharia uma versão brasileira, com previsão de estreia para 2022.

As informações foram divulgadas pelo site Na Telinha, que afirmou que o assunto ainda era um segredo da Globo, mas Xuxa já estaria muito feliz com a novidade, que inclusive foi aprovada pelo criador da atração, RuPaul, que é conhecido como a Mãe das Drags.

Repercussão

Até o momento, Xuxa não falou nada sobre apresentar o programa. Mas após o pronunciamento de Paulette Pink, o assunto viralizou novamente nas redes sociais.

Muitos fãs se mostraram chateados e explicaram que as pessoas não entendem como funcionam os programas nas grandes emissoras.

De acordo com um dos internautas, Xuxa iria aumentar a visibilidade, trazendo um público novo para o programa.

Para uma fã, agora existem poucas chances do programa “sair do papel”, uma vez que seria necessário uma apresentadora muito conhecida para conseguirem patrocinadores para a atração.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários