Xuxa será apresentadora da versão brasileira de ‘RuPaul’s Drag Race’, diz site

Programa já tem previsão de estreia e o assunto viralizou nas redes sociais.

Foto: Reprodução Internet.

Conhecida como “Rainha dos baixinhos”, Xuxa Meneghel voltará em breve para a Rede Globo.

A apresentadora, que teve a carreira marcada por diversos programas infantis, deverá apresentar a versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”.

O reality show de drag queens é conhecido internacionalmente. Atualmente com 12 temporadas, o programa que é original dos Estados Unidos, é uma competição onde as participantes têm suas habilidades de canto, dança, costura, humor e personalidade testadas.

Premiada, a atração já foi reconhecida em premiações como o EMY, onde em 2016 recebeu reconhecimento na categoria Melhor Apresentador de Reality Show ou Competição.

VEJA TAMBÉM:

— > Após Luciano Szafir receber alta da UTI, Sasha e Xuxa comemoram

— > Luise Wischermann, ex-paquita da Xuxa, revela que não tem contato com filho

— > Datena terá que pagar indenização de R$ 50 mil para Xuxa

No Brasil, o programa será comandado por Xuxa e ainda permanece em segredo, mas de acordo com informações divulgadas pelo site Na Telinha, a apresentadora foi aprovada pelo criador da atração, RuPaul, que é conhecido como a Mãe das Drags.

Xuxa estaria muito feliz com a novidade e já teria comentado sobre finalmente poder “soltar seu lado drag queen”.

Mesmo sem muitas informações divulgadas, o novo programa tem previsão de estreia para 2022, inicialmente no Multishow, mas também existem possibilidades da atração ser exibida futuramente na TV aberta.

Após a divulgação da notícia, o assunto viralizou nas redes sociais e o nome de Xuxa ficou entre os mais comentados do Twitter. Mesmo sem uma confirmação oficial, os internautas demonstraram que também aprovaram a escolha da apresentadora.

Atualmente, as atenções da emissora estão voltadas para o primeiro documentário sobre Xuxa no Globoplay. A produção irá percorrer a vida da artista e deve ser lançado no mês de setembro.

Já no próximo domingo, dia 29 de agosto, uma entrevista sobre o documentário vai ao ar no Fantástico. A gravação foi realizada na última semana, com a jornalista Renata Capucci.

Além dos projetos com a Globo, a apresentadora será uma das convidadas do novo programa de Angélica. Na última terça-feira (24), através do Instagram, Xuxa publicou uma foto onde aparece ao lado da colega de profissão.

A esposa de Luciano Huck vai comandar o “Jornada Astral”, um talk show com astrologia da plataforma HBO Max, que foi lançada recentemente.

Com informações de Na Telinha.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários