Através das redes sociais, Leo Dias faz retratação a Tiago Leifert

Jornalista também citou o pai do apresentador, Gilberto Leifert; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Na última sexta-feira, dia 8 de outubro, o jornalista Leo Dias usou as redes sociais para fazer uma retratação pública.

Quando ainda trabalhava no portal UOL, Leo fez declarações envolvendo o apresentador Tiago Leifert e o pai seu pai, Gilbert Leifert.

Na época, Tiago utilizou seu perfil no Instagram para publicar um print da matéria que dizia: “Homem forte do Conar, que atacou Gusttavo Lima, é pai de Tiago Leifert”.

Na legenda, o jornalista que anunciou recentemente que deixou a Globo, disse que seu pai está aposentado, não trabalha na Globo e nem no Conar há alguns anos e não tem nada a ver com o assunto citado.

VEJA TAMBÉM:

—> Após anunciar saída da Globo, Tiago Leifert expõe jornalista

—> Tadeu Schmidt está na lista de possíveis substitutos de Tiago Leifert

—> Tiago Leifert anuncia que vai deixar a Globo

Após a retratação de Leo Dias, ele atualizou o texto e escreveu: “a pessoa foi obrigada a publicar um pedido de desculpas no âmbito do processo movido na 27 Vara Criminal do RJ. A verdade prevaleceu.”.

Confira a nota publicada por Leo Dias:

NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA

Eu, LEO DIAS, venho por meio desta me retratar sobre a matéria feita por mim sobre GILBERTO LEIFERT e TIAGO LEIFERT, nos dias 19 e 20 de abril de 2020.

Em relação a GILBERTO LEIFERT, peço desculpas por ter publicado matéria ofensiva em minha antiga coluna no site UOL, intitulada “HOMEM FORTE DO CONAR, QUE ATACOU GUSTTAVO LIMA, É PAI DE TIAGO LEIFERT”, associando seu nome a uma questão que não lhe diz nenhum respeito.

Reconheço que matéria o ofendeu e essa nunca foi a minha vontade, por isso peço desculpas e garanto que tal conduta não se repetirá.

Já em relação a TIAGO LEIFERT, venho me retratar por ter feito comentários ofensivos e dizer que ele teria feito campanha pelo fim do site EGO acabando com dezenas de empregos. Reconheço que não há qualquer prova de queTIAGO LEIFERT teria sido responsável por esse fato imputado a ele. Peço desculpas por o ter ofendido e tais ofensas não se repetirão.

Esta nota de retratação pública foi produzida no âmbito da queixa crime a que estou respondendo perante o digno Juízo da 27ª. Vara Criminal da Comarca do Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro, 23 de agosto de 2021.

LEONARDO ANTONIO LIMA DIAS
“LeoDias”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários