Após acidente doméstico, Ana Maria Braga está em observação no hospital

Apresentadora foi substituída por Fabricio Battaglini e Talitha Morete, que tranquilizam o público nesta segunda-feira (25).

Foto: Reprodução Internet.

No último domingo, dia 24 de outubro, Ana Maria Braga sofreu um acidente doméstico, ela escorregou na cozinha e está em observação no hospital.

O chão do local estava escorregadio e Ana Maria acabou batendo a cabeça no momento da queda.

Na manhã desta segunda-feira (25), Fabricio Battaglini e Talitha Morete apresentaram o “Mais Você” e falaram sobre o assunto, tranquilizando o público.

A apresentadora fez uma tomografia, não fraturou nada, mas o médico pediu que ela ficasse em observação.

VEJA TAMBÉM:

—> Ana Maria Braga aparece com penteado inusitado e viraliza nas redes sociais

—> Ana Maria Braga recebe elogios ao aparecer de cabelo rosa

—> Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e agradece carinho dos fãs

Os apresentadores fizeram questão de reafirmar várias vezes que está tudo bem com Ana Maria. A internação para observação médica é apenas por precaução, uma vez que a apresentadora não chegou a se machucar.

Eles chagaram a afirmar que a cozinha é o local onde mais acontecem acidentes domésticos, e as quedas são algo muito comum para pessoas de qualquer idade.

Eles desejaram boas energias para a apresentadora, afirmando que inclusive foi ela quem pediu para eles explicarem o que aconteceu.

Durante o “Encontro Com Fátima Bernardes”, Patrícia Poeta também mandou mensagem de boas vibrações para a apresentadora do “Mais Você”, Fátima Bernardes está de licença médica após fazer uma cirurgia no ombro.

Ela rompeu um tendão de um músculo chamado supraespinhal.Uma semana após o procedimento, a apresentadora utilizou as redes sociais para falar com os internautas e informar que está tudo bem.

Fátima disse que fez sua primeira revisão médica e está muito feliz com o resultado, ela usa uma tipoia durante o dia todo e faz exercícios de fisioterapia.

Com informações de Gshow.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários