Tadeu Schmidt está na lista de possíveis substitutos de Tiago Leifert
Após quase 16 anos, jornalista que apresentava o BBB, afirmou que não renovou o contrato com a Globo.
Após o jornalista Tiago Leifert anunciar que vai deixar a Globo, várias especulações surgiram sobre possíveis substitutos.
Além da carreira no jornalismo esportivo, o trabalho de Tiago teve destaque no entretenimento.
Ele presentou programas como “The Voice” e “Big Brother Brasil”, o último foi o motivo da ansiedade dos fãs para a escolha do novo apresentador.
Marcos Mion, que foi contratado pela emissora recentemente e mostrou que está muito feliz com o novo emprego; André Marques, que apresentou o “No Limite” e Ana Clara, que é ex-BBB e ficou responsável por algumas atrações da Globo, são alguns dos principais citados.
VEJA TAMBÉM:
—> Tiago Leifert anuncia que vai deixar a Globo
—> Juliette e Tiago Leifert se encontram pela primeira vez após o BBB
—> Tiago Leifert desabafa sobre final do BBB21
Tadeu Schmidt, que atualmente apresenta o “Fantástico”, seria o principal nome para assumir o reality show, uma vez que a emissora iria optar por manter um jornalista no comando do programa.
Desde a estreia, o reality show mantém a tradição. Pedro Bial ficou no comando da atração entre 2002 e 2016, quando foi substituído por Tiago Leifert.
De acordo com informações do site Notícias da TV, mesmo sem experiências no entretenimento, Tadeu Schmidt tem destaque com o quadro Cavalinhos do Fantástico, que faz sucesso entre as crianças. Pesquisas realizadas recentemente mostraram que ele agrada à audiência mais tradicional e os jovens também.
A ideia ainda está em avaliação pela emissora, que afirmou: “A decisão sobre o futuro do BBB será tomada com calma e em momento oportuno”.
Marcos Mion é o “queridinho dos fãs”, mas a Globo tem outros planos para o novo contratado. Além de comandar a nova versão do “Caldeirão”, ele também vai apresentar um programa inédito no Multishow.
Despedida
Após quase 16 anos de contrato com a emissora, Tiago utilizou as redes sociais para afirmar que desde o ano passado analisava a possibilidade de não renovar.
Ele revelou que precisava de mudanças na área profissional, além de sentir a necessidade de curtir a família. Ele ficará na emissora até dezembro, após apresentar a próxima edição do The Voice Brasil, atração que também ganhará um novo apresentador.
Com informações de Notícias da TV.