Se depender do público, ‘The Crown’ será a ganhadora do Emmy 2021

Cerimônia acontece no próximo domingo (19) e conta com séries de peso na lista dos indicados.

the crown

Com o Emmy Awards prestes a acontecer, os olhos, ouvidos e interesse de todos estão na premiação e quem serão os grandes vencedores.

Sem dúvida, a categoria que mais atrai os críticos e amantes das séries de televisão é a de “Melhor Série de Drama”, que une o melhor da TV no último ano.

Em 2021, disputam na categoria as séries: “The Crown”, “This Is Us”, “Pose”, “The Handmaid’s Tale”, “Bridgerton”, “The Boys”, “Mandalorian” e “Lovecraft Country”.

A preferência dos jurados nem sempre é a mesma do público, que acaba ficando decepcionado se sua série favorita não recebe o prêmio.

Com isso em mente, a Taboola, plataforma líder em descoberta e recomendação de conteúdo, analisou as visualizações de página online, para entender que série – das indicadas – tem atraído mais o olhar do público desde que as indicações foram divulgadas.

VEJA TAMBÉM:

— > The Crown: Netflix libera 1º foto de Imelda Staunton como Rainha Elizabeth

— > ‘The Crown’: Netflix divulga primeiras fotos da nova fase de Charles e Diana

— > BAFTA: ‘The Crown’, ‘Small Axe’ e ‘Sex Education’ se destacam entre os indicados

Segundo a pesquisa, se dependesse do público, o prêmio de “Melhor Série de Drama” iria para “The Crown”, que teve 38481000 visualizações de página.

Confira o resultado abaixo.

Séries com mais número de visualizações de página

  • The Crown – 38481000 visualizações de página
  • Bridgerton – 18746000 visualizações de página
  • The Handmaid’s Tale – 12549200 visualizações de página
  • Pose – 11382200 visualizações de página

O Emmy 2021 acontece no próximo domingo (19), a partir das 20h00, e será exibido pelo canal pago TNT.

THE CROWN

“The Crown” é uma série da Netflix que foi lançada em 4 de novembro de 2016. Atualmente, a produção está gravando cenas da quinta e penúltima temporada, que deve estrear em 2022.

A quarta temporada, que contou com a esperada chegada da Princesa Diana (Emma Corrin), ganhou muitos elogios, incluindo Globo de Ouro e SAG Awards.

Lançada em 2016, “The Crown” acompanhou a família real por vários períodos de tempo, começando no final dos anos 1940 e no início dos anos 1950 com o casamento da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip.

A 3ª temporada, lançada em 2019, avançou no tempo para as décadas de 1960 e 1970, substituindo o elenco por atores mais velhos.

A quarta temporada abordou o relacionamento entre a princesa Diana e o príncipe Charles.

A série deve terminar na 6ª temporada, levando a história até o início dos anos 2000, o que significa que o Príncipe Harry e Meghan Markle nunca aparecerão na série.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários