‘The Crown’: Netflix divulga primeiras fotos da nova fase de Charles e Diana

Casal será interpretado por Elizabeth Debicki e Dominic West na quinta temporada. Atores substituem Emma Corrin e Josh O’Connor.

The Crown
Foto: Reprodução Netflix

Para a felicidade dos fãs de “The Crown”, a Netflix divulgou nesta terça-feira (17) as primeiras fotos de Elizabeth Debicki e Dominic West como princesa Diana e príncipe Charles.

Os dois atores entram na quinta temporada da série e substituem Emma Corrin e Josh O’Connor na nova fase.

Elizabeth Debicki é conhecida por seu papel de Ayesha em “Guardiões da Galaxia 2”. Já Dominic West, faz parte do elenco da minissérie da BBC “The Pursuit of Love”, e também integra o elenco de “Downton Abbey 2”.

Os dois atores interpretam Diana e Charles em uma fase mais velha da vida dos dois. Quando jovens, época em que se conheceram e se casaram, os dois foram interpretados brilhantemente por Emma Corrin e Josh O’Connor, na quarta temporada.

A quinta e penúltima temporada de “The Crown” será passada nos anos 90, período que ficou conhecido como “os anos horríveis” da Rainha Elizabeth II.

VEJA TAMBÉM:

— > The Crown: Netflix libera 1º foto de Imelda Staunton como Rainha Elizabeth

— > Gravações da 5ª temporada de ‘The Crown’ começam em julho

— > BAFTA: ‘The Crown’, ‘Small Axe’ e ‘Sex Education’ se destacam entre os indicados

Isso porque, nessa época, três dos quatro filhos da monarca se divorciaram, incluindo Charles e Diana.

Os anos 90 também foram marcados por escândalos na família real, como a revelação pública do caso de Charles e Camilla, além de fotos da esposa do príncipe Andrew, Sarah Ferguson, tomando banho de sol de topless acompanhada de outro homem.

Ainda não se sabe se a morte de Diana será retratada na quinta ou na sexta, e última, temporada de “The Crown”. Os produtores preferem manter isso em segredo já que o assunto causa muita polêmica dentro da família real.

quinta temporada de “The Crown” também conta com Imelda Staunton (Rainha Elizabeth II), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret) Jonathan Pryce (príncipe Philip). 

Confira as fotos:

The Crown
Dominic West como o príncipe Charles (Foto: Reprodução Netflix)
Elizabeth Debicki como a Princesa Diana na quinta temporada de The Crown
Elizabeth Debicki como a princesa Diana (Foto: Reprodução Netflix)

Recentemente, a Netflix também divulgou a primeira imagem da atriz Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II.

Staunton vai substituir Olivia Colman, que interpretou a Rainha na terceira e quarta temporada da série da Netflix. Nas duas primeiras temporadas, a responsável pelo papel da protagonista foi a atriz Claire Foy.

As filmagens da quinta temporada de “The Crown” já começaram e a data de estreia ainda não foi anunciada. 

As gravações acontecem em Londres e seguirão todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

As quatro temporadas de “The Crown” estão disponíveis na Netflix.

THE CROWN

A quarta temporada, que contou com a esperada chegada da Princesa Diana (Emma Corrin), ganhou muitos elogios, incluindo Globo de Ouro e SAG Awards.

Lançada em 2016, “The Crown” acompanhou a família real por vários períodos de tempo, começando no final dos anos 1940 e no início dos anos 1950 com o casamento da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip.

A 3ª temporada, lançada em 2019, avançou no tempo para as décadas de 1960 e 1970, substituindo o elenco por atores mais velhos.

A quarta temporada abordou o relacionamento entre a princesa Diana e o príncipe Charles.

A série deve terminar na 6ª temporada, levando a história até o início dos anos 2000, o que significa que o Príncipe Harry e Meghan Markle nunca aparecerão na série.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários