Pai de Britney Spears deixa de ser tutor da cantora oficialmente

Jamie Spears só deixaria de ser tutor da filha após audiência em janeiro de 2022. Cantora pediu para adiantar remoção e juíza concordou; entenda.

britney spears
Foto: Reprodução Internet

Free Britney é real! Após 13 anos sob tutela do seu pai, finalmente, Britney Spears conseguiu se livrar da ordem que mandava em sua vida, negócios e fortuna.

Desde 2020, a cantora tentava que a justiça decretasse o fim da tutela e isso finalmente aconteceu nesta quarta-feira (29). Jamie Spears foi suspenso da posição de tutor da filha oficialmente. O empresário já havia desistido de ser tutor, mas a liberação só aconteceria em audiência marcada para janeiro de 2022.

No entanto, Britney Spears pediu à justiça dos EUA para acelerar o fim da tutela do pai, e foi atendida pela juíza americana Brenda Penny. Agora, uma nova audiência decidirá sobre fim do processo de tutela de Britney Spears.

Em setembro deste ano, após ser pressionado pela mídia e pelos fãs da cantora que pediam o fim da tutela, Jamie Spears entrou com um pedido na justiça americana para encerrar o processo.

VEJA TAMBÉM:

—> Britney Spears desabafa em audiência de tutela: ‘Estou traumatizada’

—> ‘Framing Britney Spears’: 5 fatos chocantes que vimos no documentário da cantora

—> Justiça decide que pai de Britney Spears permanecerá com a tutela da artista

No dia 23 de junho, Britney participou de uma audiência judicial para pedir que a justiça encerrasse a tutela de seu pai sob sua vida.

Na ocasião, a cantora deu detalhes de como é viver sob tutela do pai e revelou que se sente uma “escrava”.

Britney disse que seu maior desejo é que a tutela termine, “sem que ela tenha que ser avaliada” e acrescentou: “Realmente acredito que essa tutela é abusiva”.

Em forma de desabafo, Britney disse que sempre mentiu ao dizer que está bem, feliz, realizada e plena. Na verdade, a realidade é bem diferente.

“Estou traumatizada. Não estou feliz, não consigo dormir”, afirmou Britney. “Só quero minha vida de volta”.

A celebridade deu detalhes de como é viver sob a proteção do pai e contou que quer ter mais um filho e não pode.

“Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho”, afirmou.

Com informações de G1

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários