Novo documentário sobre tutela de Britney Spears ganha trailer; assista

Produção da Netflix estreia na próxima terça-feira (28).

britney spears
Foto: Reprodução Netflix

A Netflix divulgou nesta semana o trailer do novo documentário “Britney vs. Spears”, que fala sobre a batalha de Britney Spears para se livrar da tutela mantida pelo pai, Jamie Spears.

Com direção de Erin Lee Carr, o filme estreia na Netflix na próxima terça-feira (28). Confira:

Também nesta semana, a Netflix divulgou o teaser de 20 segundos do documentário. O vídeo, traz a voz de Britney, em mensagem de áudio que teria sido enviada a um advogado em 2009: “Oi! Me chamo Britney Spears. Eu te liguei mais cedo. Estou ligando de novo porque só queria ter certeza de que durante o processo de eliminação da tutela…”

O projeto estava sendo mantido em segredo pela plataforma até que, na última semana, o serviço de streaming divulgou o primeiro teaser da produção.

O novo documentário vai mostrar como as pessoas que estavam no “comando” da carreira da cantora lucraram com seu trabalho e isolaram a estrela do mundo, tirando suas vontades, desejos e sonhos.

A produção também ganhou um novo cartaz:

Imagem
Foto: Reprodução Netflix

ENTENDA O CASO

Jamie Spears possui uma tutela sobre a vida, negócios e fortuna da filha desde 2008. Desde o começo do ano, Britney tenta que a justiça decrete o fim da tutela.

No dia 23 de junho, Britney participou de uma audiência judicial para pedir que a justiça encerrasse a tutela de seu pai sob sua vida.

Na ocasião, a cantora deu detalhes de como é viver sob tutela do pai e revelou que se sente uma “escrava”.

Britney disse que seu maior desejo é que a tutela termine, “sem que ela tenha que ser avaliada” e acrescentou: “Realmente acredito que essa tutela é abusiva”.

VEJA TAMBÉM:

—> Britney Spears desabafa em audiência de tutela: ‘Estou traumatizada’

—> ‘Framing Britney Spears’: 5 fatos chocantes que vimos no documentário da cantora

—> Justiça decide que pai de Britney Spears permanecerá com a tutela da artista

Em forma de desabafo, Britney disse que sempre mentiu ao dizer que está bem, feliz, realizada e plena. Na verdade, a realidade é bem diferente.

“Estou traumatizada. Não estou feliz, não consigo dormir”, afirmou Britney. “Só quero minha vida de volta”.

A celebridade deu detalhes de como é viver sob a proteção do pai e contou que quer ter mais um filho e não pode.

“Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho”, afirmou.

Para surpresa de todos, a cantora contou que foi forçada a fazer uma turnê em 2018, e obrigada a mudar sua medicação, entre uma longa lista de outras queixas que ela disse que a fizeram se “sentir uma escrava”.

Mesmo com todos os depoimentos chocantes, no dia 1 de julho, a justiça decidiu que pai de Britney Spears permanecerá com a tutela da artista.

No entanto, a decisão do Tribunal Superior de Los Angeles foi vinculada a um pedido apresentado em setembro pelo advogado de Spears.

De acordo com informações da CNN, o depoimento de Britney Spears da julho deste ano não foi levado em consideração.

Em julho, a princesa do pop usou suas redes sociais para falar que não voltará a fazer shows enquanto seu pai for seu tutor.

“Para aqueles de vocês que optam por criticar meus vídeos de dança … olhe, eu não vou me apresentar em nenhum palco tão cedo com meu pai cuidando do que eu visto, digo, faço ou penso 🚫🙅🏼‍♀️ 🚫 !!!! Tenho feito isso nos últimos 13 anos”, disse.

“Prefiro compartilhar vídeos SIM da minha sala em vez de no palco em Las Vegas, onde algumas pessoas estavam tão perdidas que nem conseguiam apertar minha mão”, continuou.

“E não, eu não vou colocar maquiagem pesada e tentar no palco novamente e não ser capaz de fazer remixes das minhas músicas por anos e implorar para colocar minhas novas músicas no meu show para os MEUS fãs … então eu parei !!!!”.

“Esta tutela matou meus sonhos … então tudo que tenho é esperança e esperança é a única coisa neste mundo que é muito difícil de matar … mas as pessoas ainda tentam !!!!”, desabafou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários