‘A Fazenda 13’: Resumo do programa de sábado (25)

Festa, assédio de Nego do Borel, depoimento de Dayane, expulsão, aviso aos peões e pronunciamento de Adriane Galisteu e da Record; confira tudo!

a fazenda
Foto: Reprodução a Record

O programa “A Fazenda 13” deste sábado (25) foi diferente dos outros. Neste dia da semana, A Fazenda costuma ser gravada e mostra apenas um resumo do que aconteceu na festa no dia interior.

No entanto, com o assédio de Nego do Borel e a expulsão do cantor, excepcionalmente neste sábado, o programa foi ao vivo, com Adriane Galisteu no comando, explicando tudo que aconteceu na sede nas últimas horas.

A apresentadora iniciou “A Fazenda 13” dizendo que o programa seria ao vivo porque alguns fatos que aconteceram no reality precisam de explicação e confirmou a expulsão de Nego do Borel.

Em seguida, ela chamou o VT com os melhores momentos da festa que aconteceu na madrugada deste sábado (25). Durante a celebração, Dayane e Nego do Borel aparecem trocando declarações e beijos.

Assim que a festa terminou e os peões foram para o quarto para dormir, Dayane, que estava muito alterada, precisou de ajuda de outros participantes para se trocar.

A edição mostrou Dayane e Nego do Borel na mesma cama e outros peões dizendo que seria melhor ela sair do local. Nego do Borel pergunta algumas vezes se a modela quer ficar ali ou não e ela diz que sim.

Depois de bastante tempo, Dayane sai da cama que estava com Borel e vai para outra cama. Mas ela logo volta a ficar ao lado do cantor.

VEJA TAMBÉM:

–> A Fazenda 13: internautas acusam Nego do Borel de estupro e pedem sua expulsão

–> Patrocinadores de ‘A Fazenda 13’ exigem a expulsão urgente de Nego do Borel

–> Veja o momento em que peões são avisados sobre expulsão de Nego do Borel

Quando a luz do quarto se apaga, Nego e Day começam a trocar carícias em baixo do edredom. Em certo momento, a modelo fala: “Nego, eu tenho uma filha, não posso, entendeu?”.

A cena foi cortada e nas redes sociais internautas ficaram revoltados com a emissora, dizendo que a Record não passou tudo o que aconteceu e que está “passando pano para Nego”.

DEPOIMENTO DE DAYANE

A edição deste sábado (25) também mostrou a conversa que Dayane teve com a produção do programa nesta tarde. A modelo foi chamada e gravou um depoimento sobre os acontecimentos da noite passado.

Alguém da produção aparece fazendo perguntas para a modelo. Confira:

Produção: Quero te perguntar se você lembra de tudo que aconteceu ontem

Day: Sim, lembro de tudo.

Produção: Inclusive que pediram pra você sair da cama quando você estava na cama Nego do Borel, os outros peões?

Day: Não, eu não lembro, isso não botei atenção.

Produção: A relação de carícia entre vocês é algo natural?

Day: Sim, natural.

Produção: Durante a festa e no pós vocês estiveram bem perto. Você acha que a bebida causou alguma interferência na sua livre vontade?

Day: Não, foi tudo natural que aconteceu ontem. Não foi por causa da bebida. Eu estava muito feliz que ele voltou da roça.

Produção: Você tem consciência das carícia que aconteceu em baixo do edredom?

Day: Sim, que nós dormimos abraçados.

Produção: Você se sentiu constrangida pelo Nego a fazer o que não queria?

Day: Não, a gente não transou.

Produção: Em algum momento você disse “não eu tenho uma filha” porque não queria continuar?

Day: Não lembro dessa frase.

Produção: Sobre a sua relação com Nego, o que te parece?

Day: São duas pessoas que estão se conhecendo, não mais que isso, natural, não aconteceu nada. Ele não foi nenhum momento abusivo, nada, do fundo do meu coração, seria injusto, eu deitei perto dele, dormimos abraçados, mas nada aconteceu.

Produção: Ok, nós queríamos te ouvir por essa preocupação, uma vez que estão aí a responsabilidade passa a ser nossa.

Após a exibição do depoimento de Dayane, Adriane Galisteu revelou que, nesse depoimento, alguns pontos foram cruciais para o entendimento que Nego agiu de maneira não condizente com o jogo.

“Por uma decisão jurídica, ele esta fora do programa”, disse.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários