‘A Fazenda 13’: Equipe de Medrado se pronuncia após desistência da funkeira

Medrado pediu para desistir do jogo nesta quinta-feira (23).

medrado
Foto: Reprodução Internet

Medrado, uma das participantes de “A Fazenda 13”, pediu para sair do jogo nesta quinta-feira (23). Na última quarta-feira, ela já tinha ameaçado deixar a competição duas vezes. Chegou a conversar com o psicólogo do programa e resolveu permanecer.

Porém, no dia da primeira eliminação de “A Fazenda 13”, a funkeira não aguentou a pressão e desistiu do jogo. Os demais participantes foram informados da desistência durante o programa ao vivo desta quinta-feira (23) e ficaram abalados.

VEJA TAMBÉM:

—>  A Fazenda 13: Medrado se desespera e ameaça desistir do reality

—> A Fazenda 13: Primeira roça é formada em meio à briga e confusão

—> Medrado deixa ‘A Fazenda 13’ e internautas especulam possíveis substitutas

Ao pedir para deixar o programa, Medrado foi alertada pela direção do novo reality que teria de devolver o cachê que recebeu, além do carro 0 km que ganhou na primeira semana de confinamento e, também, precisaria pagar uma multa à emissora.

Horas após deixar o confinamento, a assessoria de Medrado se pronunciou através das redes sociais da artista e falou sobre a importância da saúde mental.

Já na tarde desta sexta-feira (24), a equipe da cantora voltou às redes sociais para falar sobre seu estado de saúde.

“Boa tarde biscoiteiros, passando para avisar que a Medrado já está aos cuidados da família, e agradecer pelas energias positivas. Ela vai ficar bem. Por hora, vai permanecer sem o celular, mas fiquem tranquilos, que assim que ela estiver melhor, ela vem falar com vocês”.

“A Fazenda 13” completou uma semana na última terça-feira (21). Durante esses dias, Medrado se envolveu em algumas brigas com Rico e Tati Quebra Barraco, o que, segundo ela, a desestabilizou no jogo.

Antes de entrar em “A Fazenda 13”, Medrado participou de outro reality da Record, o “Power Couple Brasil” em 2021. Ela. e o então namorado, o DJ Claytão, foram os primeiros a serem eliminados do programa.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários