Com mais mistério, Manu Gavassi confirma estreia de quarto álbum

Com imagens inéditas de sua carreira, artista revelou três datas.

Foto: Reprodução Internet.

No último sábado, dia 21 de agosto, exatamente um ano após a estreia do single “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, em parceria com Gloria Groove, Manu Gavassi anunciou um lançamento.

Através de um vídeo publicado no Instagram, a cantora confirmou a estreia do seu quarto disco de estúdio.

Após divulgar alguns enigmas que deixaram os fãs curiosos e cheios de esperança, a artista publicou um vídeo onde revela algumas datas.

O teaser reune vários momentos de Manu, onde ela aparece chorando, se divertindo e produzindo, durante os meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho e agosto.

VEJA TAMBÉM:

—> Manu Gavassi faz mistério através das redes sociais e fãs pedem lançamentos

—> Após lançar nova música, Vitão desabafa sobre críticas que recebe na internet

—> Após rabiscar quadro, Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 30 mil

Manu faz um desabafo sobre ter sumido e acredita que as pessoas pensam que ela tenha enlouquecido, mas ela não as culpa.

“Se eu finalmente tivesse tempo pra criar, o que eu faria?” é o principal questionamento. No vídeo, a cantora, que também é atriz, aparece muito emocionada e fala sobre ser traumatizada com a música.

Para finalizar, três datas são reveladas: 27/08, 24/09 e 12/11.

Nos comentários da publicação, vários artistas como Lexa e Ana Caetano demonstraram apoio e ansiedade pelo novo projeto de Manu. A funkeira disse que se identificou com várias partes do vídeo, além de afirmar que Manu é “extremamente necessária”.

Ainda sem título, apenas identificado com MG4, o projeto deve ser lançado no segundo semestre de 2021. Os fãs especulam que na última data será feito o lançamento do LP, já nos dias 27 de agosto e 24 de novembro, Manu vai liberar os singles.

O quarto álbum de estúdio de Manu Gavassi será seu primeiro disco desde o BBB20, reality em que foi finalista. O seu trabalho mais recente foi o disco “Manu”, lançado em 2017.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários