Erika vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça; veja como foi
Nego do Borel, Liziane e Solange disputarão a primeira roça da temporada de “A Fazenda 13”, nesta quinta-feira (23).
Na noite desta quarta-feira (22) aconteceu a segunda Prova do Fazendeiro da décima terceira edição de “A Fazenda”. Participaram das prova Liziane, Erika e Solange.
Liziane foi a mais votada pelos peões na formação da roça. Ela puxou Solange, que estava na baia e Erika sobrou no resta um.
VEJA TAMBÉM:
—> A Fazenda 13: Primeira roça é formada em meio à briga e confusão
—> Prova do Fazendeiro: Quem participa e que horas começa
—> ‘A Fazenda 13’ estreia com nomes de peso e novas dinâmicas
PROVA DO FAZENDEIRO
A Prova do Fazendeiro exigiu habilidade, rapidez e paciência. Na dinâmica, as peoas tinham que preencher letras com areia enquanto uma bolinha percorria uma mesa de ping-pong, sem deixa-la cair na canaleta.
Enquanto a bolinha descia por diversos pregos, elas tinham que correr e encher as letras com a areia. Quem deixasse a bolinha cair na canaleta, sofria uma punição de alguns segundos para poder recomeçar a prova.
Vencia quem enchesse todas as letras primeiro formando a palavra “Fazendeiro” sem deixar a bolinha cair na canaleta.
Quase no fim da prova, Solange perdeu sua bolinha e acabou ficando pra trás. A disputa ficou entre Liziane e Erika.
Erika terminou de encher as letras com areia e tocou o sino. Nisso, Adriane Galisteu pediu que a peoa continuasse o jogo e jogasse areia mais duas vezes em uma das letras.
Erika fez isso e venceu a prova. Adriane explicou que a peoa havia cometido uma infração durante a prova e precisou completar uma das letras.
Erika se saiu melhor e acabou conquistando o tão sonhado chapéu do Fazendeiro. Dessa maneira, ela saiu direto da roça para o poder supremo e poderá indicar um peão para a roça na semana que vem.
PROGRAMA DE QUARTA-FEIRA (22)
A edição de “A Fazenda 13” dessa quarta-feira (22) também mostrou dois momentos em que Medrado pensou em desistir do jogo.
Primeiro, em conversa com Aline, a funkeira chorou muito e disse que não está aguentando a pressão do jogo. Em seguida, ela chegou a bater o sino que fica na área externa da casa, mas não falou nada sobre desistir.
Quando chegou a noite, Medrado se desestabilizou de novo e tocou novamente o sino, certa de que iria deixar o reality show.
De acordo com Adriane Galisteu, após tocar o sino pela segunda vez, a cantora passou em consulta com o psicólogo de “A Fazenda 13” e saiu da conversa decidida a continuar no programa.
A repercussão da primeira formação da roça, que aconteceu ontem deixou os ânimos dos peões exaltados, também foi mostrada na edição de “A Fazenda 13” desta quarta-feira (22).
Erika, que sobrou no resta um e foi parar na roça, teve uma discussão com Gui Araújo. Ao tentar acalmar a peoa, que estava chorando no quarto, o Fazendeiro recebeu uma resposta atravessada e os dois tiveram um pré-briga no quarto.
Enquanto isso, na sala, Rico e Medrado, que já haviam brigado durante a formação da roça, ao vivo, voltaram a discutir.
Marina foi o tema da confusão porque segundo Medrado, Rico teria falado que seus pais tem dinheiro, antes de dizer que ela é uma pessoa batalhadora.
Isso, segundo a funkeira, irá prejudicar Marina no jogo. Rico ficou furioso com a acusação da peoa e os dois trocaram ofensas. Após a formação da roça, Rico pediu desculpas para Marina e disse que nunca falou mal dela.
Depois disso, foi a vez de Rico e Gui Araújo brigarem porque o Fazendeiro disse que não considera o ex-De Férias com o Ex como aliado.