Prova do Fazendeiro: Quem participa e que horas começa

Dinâmica que livra um peão da eliminação e o faz Fazendeiro acontece nesta quarta-feira (22), ao vivo.

prova do fazendeiro
Foto: Reprodução Record

A segunda Prova do Fazendeiro de “A Fazenda 13” acontece nesta quarta-feira (22), ao vivo, na Record. Solange, Liziane e Erika participam da dinâmica. Nego do Borel, que foi indicado para a roça por Gui Araújo, foi vetado de participar da Prova do Fazendeiro para Erika.

A edição desta quarta-feira (22) irá mostrar a repercussão da primeira formação de roça, que aconteceu na noite de terça-feira (21), e a aguardada Prova do Fazendeiro, em que um dos peões indicados à roça vai se salvar da eliminação e voltar para a sede com o poder absoluto: de Fazendeiro.

VEJA TAMBÉM:

—> A Fazenda 13: Primeira roça é formada em meio à briga e confusão

—> Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada

—> ‘A Fazenda 13’ estreia com nomes de peso e novas dinâmicas

O programa de hoje de “A Fazenda 13” começa por volta das 22h45, logo após a série “Quando Chama o Coração”.

A segunda Prova do Fazendeiro da edição será disputada por três mulheres: Solange Gomes, Erika Schneider e Liziane Gutierrez.

A Record não deu nenhum spoiler sobre a prova, no entanto, como acontece na grande maioria da vezes, a dinâmica deve envolver agilidade, rapidez e um pouco de sorte.

FORMAÇÃO DA ROÇA

A primeira formação da roça aconteceu na noite desta terça-feira (21) e contou com briga, choro e discussões. Até o momento, estão na roça: Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika.

Nego do Borel foi indicado pelo líder Gui Araújo. Em seguida, os participantes votaram em quem eles gostariam que fosse para a roça.

Houve um empate entre Liziane e Dayane, cada uma recebeu quatro votos. Gui Araújo precisou desempatar e mandou Liziane para a roça.

Como a segunda roceira, Liziane puxou uma pessoa da baia para a roça. A escolhida foi Solange. Em seguida, os peões fizeram o resta um e a participante que sobrou foi Erika.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários