A Fazenda 13: Medrado se desespera e ameaça desistir do reality

Em conversa com Aline, funkeira disse que não está aguentando a pressão e pensa em “bater o sino”.

medrado
Foto: Reprodução Record

A tarde desta quarta-feira (22) está tensa em “A Fazenda 13”. Isso porque Medrado está pensando em desistir do jogo.

Em conversa com Aline na área da piscina, Medrado chorou muito e disse que não está se sentindo bem e feliz. A funkeira revelou que está arrependida de algumas brigas que comprou nesta primeira semana de reality.

“Minha consciência está limpa, mas o que eu tentei explicar ontem eu não consegui. Saí como filha da p***. Eu não consigo mais, eu quero sair. Não estou bem psicologicamente, estou falando sério”, disse Medrado, que chorava sem parar.

Aline Mineiro tentou acalmar a amiga: “Por que você não conversa? As pessoas estão aqui, você tem a chance de falar. Você não vai embora. A maioria das pessoas não está bem, isso aqui é muito forte”, disse a ex-panicat.

Em certo momento, Medrado foi até o espaço dos animais e tocou o sino do reality. Quem estava assistindo o PlayPlus ficou desesperado achando que ela estava desistindo do jogo.

No entanto, ela só queria informações da produção sobre o cavalo e segue na casa.

VEJA TAMBÉM:

—> A Fazenda 13: Primeira roça é formada em meio à briga e confusão

—> Prova do Fazendeiro: Quem participa e que horas começa

—> ‘A Fazenda 13’ estreia com nomes de peso e novas dinâmicas

Vale ressaltar que de acordo com as regras de “A Fazenda”, o peão que quiser desistir do jogo precisa tocar um sino que fica na área externa da casa e comunicar a sua saída para a produção.

Na noite desta terça-feira (21), durante a primeira formação da roça, Medrado e Rico protagonizaram uma briga acalorada.

Marina foi o tema da confusão porque segundo Medrado, Rico teria falado que seus pais tem dinheiro, antes de dizer que ela é uma pessoa batalhadora. Isso, segundo a funkeira, irá prejudicar Marina no jogo. Rico ficou furioso com a acusação da peoa e os dois trocaram ofensas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários