Em novo filme, Gloria Pires será mãe de Maisa Silva

Gravações da comédia “Desapega!” já estão acontecendo.

Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira, dia 21 de setembro, através das redes sociais, Maisa Silva e Gloria Pires anunciaram que irão protagonizar um filme juntas.

As gravações da comédia “Desapega!” já estão acontecendo, no Rio de Janeiro. O longa contará a história de Rita e Duda, mãe e filha vividas pelas duas artistas.

Na trama, Rita é líder de um grupo de apoio para compradores compulsivos. Ela conseguiu controlar o próprio vício e agora está começando um novo romance.

Ela está muito feliz com a nova fase da vida, quando é pega de surpresa com a notícia sobre sua filha estar saindo de casa.

VEJA TAMBÉM:

— > Maisa reclama de fake news sobre estar grávida

— >  Glória Pires e Whindersson irão encenar juntos

— > Orlando Morais, marido de Glória Pires, recebe alta hospitalar

Com direção de Hsu Chien e roteiro de Leandro Matos, o filme tem lançamento nos cinemas previsto para 2022.

O elenco principal conta ainda com nomes como: Marcos Pasquim, Matheus Costa, Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Carol Bresolin.

No vídeo para realizar o anúncio, Maisa Silva e Gloria Pires aparecem em uma chamada de vídeo e conversam como se realmente fossem mãe e filha. Elas falam sobre tudo estar bem em suas vidas pessoais, além do fato de estarem com saudade e se encontrarem em breve nos cinemas.

Muitas novidades para a carreira de Gloria Pires, que já fez parte do elenco de produções como: “Selva de Pedra”, “Cabocla”, “Mulheres de Areia”, “Belíssima” e “O Outro Lado do Paraíso”.

Recentemente, a atriz posou ao lado do humorista Whindersson Nunes, com quem também irá protagonizar um longa-metragem.

Até o momento, mais informações não foram divulgadas sobre o projeto, mas ela revelou que também será mãe de Whindersson e que o lançamento será em breve. “Vem coisa boa por aí, gente”, escreveu através das redes sociais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários