Glória Pires e Whindersson irão encenar juntos

Atriz compartilhou a novidade através das redes sociais e até deu pistas sobre o que o público pode esperar.

Foto: Reprodução Internet.

Uma parceria um tanto quanto inusitada. Quem diria que um dia iríamos ver Glória Pires e Whindersson Nunes encenando juntos?!

Pois é, na última segunda-feira (2), através de seu perfil no Instagram a atriz publicou um vídeo onde aparece ao lado do youtuber e afirma que ele é seu novo filho.

Os dois brincam e aparecem rindo na gravação.

Eles estariam gravando um longa-metragem, mas até o momento mais informações sobre o novo projeto ainda não foram divulgadas.

VEJA TAMBÉM:

— >  Whindersson Nunes fala que foi ele quem terminou com Luísa Sonza e nega traição

— > Orlando Morais, cantor marido de Gloria Pires, está internado com Covid-19

— >  Data de estreia para a série de ‘O Senhor dos Anéis’ é liberada

“Vem coisa boa por aí, gente!”, adiantou a atriz que também afirmou que o lançamento será em breve. Ela ilustrou a publicação usando emojis de um trevo de quatro folhas e um girassol, além de afirmar que o humorista será seu novo futuro filho e dizer que ele é talentoso e gente fina.

O humorista também falou sobre sua nova parceria profissional. Através de sua conta no Twitter ele escreveu:

“Finalmente posso contar que vou ser filho da Gloria Pires num filme. Ela não é mãe do Fiuk, viu? Eu perguntei”.

Whindersson fez referência a um episódio que aconteceu durante a exibição do Big Brother Brasil 2021, quando os internautas ficaram surpresos ao descobrir que Glória Pires não é mãe do ator e cantor, mas apenas de Cleo Pires.

Na época, Gloria gravou um vídeo afirmando: “A Glória Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não” e viralizou nas redes sociais.

Um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, Glória Pires já fez parte do elenco de importantes produções da Globo, como: “Mulheres de Areia”, “O Rei do Gado”, “Belíssima” e “O Outro Lado do Paraíso”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários