Maisa reclama de fake news sobre estar grávida

Apresentadora utilizou as redes sociais para mostrar indignação com os questionamentos que está recebendo.

Maisa
Foto: Reprodução Internet.

Através das redes sociais, a apresentadora e atriz Maisa Silva utilizou as redes sociais para demonstrar indignação sobre as fake news.

Ela, que iniciou a carreira na TV ainda muito nova e conquistou o coração do público, disse que não aguenta mais ser questionada sobre uma suposta gravidez.

“DE NOVO ESSA MERDA??????”, questionou a artista que explicou o motivo da expressão: “Gente mas só esse ano já deve ta batendo a minha sexta gravidez fake”.

“Grávida? Aos 18 anos Maisa é pressionada e revela toda a verdade”, diz o título da matéria que foi compartilhada por Maisa para responder ao questionamento de uma seguidora.

VEJA TAMBÉM:

—>  Ana Clara vai apresentar programa sobre o ‘The Voice Kids’

—>  Seu Jorge perde processo e deve pagar indenização à família de Mário Lago

—> Larissa Manoela lança sua própria operadora de celular

Mesmo chateada com a situação, ela demonstrou bom humor e até fez uma brincadeira sobre o assunto utilizando um dos bordões de Gil do Vigor: “Mãeisa se encontra indignadaaaaa”.

Nos comentários, os fãs falarm sobre o assunto e também brincaram: “Bichinha trabalha de dia e de noite (literalmente) tem nem tempo de respirar quando mais de ficar grávida”, disse um internauta.

“Maisa é verdade que você teve esses 6 filhos pra pedir auxílio emergencial?”, questionou outra.

“Daqui a pouco você forma um novo grupo de k-pop com seus filhos” e “já já tão dizendo que vc teve filho escondido e entregou ele pra adoção” foram algumas das teorias compartilhadas pelos fãs da apresentadora.

Maisa Silva também utilizou sua conta no Twitter para falar sobre a Lari Cel, nova operadora de celular da colega de profissão, Larissa Manoela.

Ela compartilhou uma foto do chip e os seguidores também comentaram sobre a novidade, inclusive dando sugestões para próximas criações.

“E se você criasse o próprio aplicativo de mensagens: o Maizap! Aí era só montar um plano conjunto: Entre para o Laricel e tenha acesso ilimitado ao Maizap”, disse um fã.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários