Dulce Maria lançará single com Kevin O Chris

Dupla anunciou “Ela Tá Movimentando”, nova versão para o hit “Tipo Gin”.

Foto: Reprodução Internet.

Que a internet veio para revolucionar muita cisa não é novidade. Após a pandemia, as redes sociais se mostraram ainda mais necessárias para a interação entre as pessoas.

Vários artistas lançaram parcerias durante o período de isolamento social. Amizades surgiram, como exemplo a dupla Luísa Sonza e Manu Gavassi, que pode lançar uma novidade em breve.

Na manhã desta quinta-feira (2), os fãs de Dulce Maria e do funk brasileiro demonstraram alegria através das redes sociais.

A cantora, que também é atriz, lançará uma parceria com Kevin O Chris. Rapdamente o assunto viralizou e entrou para os Trending Topics do Twitter.

VEJA TAMBÉM:

–> Dulce Maria lança nova música e fala sobre série da Netflix

–> Dulce Maria lança nova música e posta vídeo nostálgico no Instagram

–> Kevin O Chris e Dilsinho lançam clipe para ‘Saudade Né?’

Na última quarta-feira, 1, a ex-RBD criou uma playlist de funk em seu perfil do Spotify. Ela nunca escondeu que é fã do gênero brasileiro e selecionou músicas de diferentes épocas, misturando sucessos de Anitta, Valesca, MC Marcinho, DJ Malboro e DJ Méury.

A novidade sobre a parceria entre Dulce Maria e Kevin O Chris foi revelada pelos artistas através de uma interação nas redes sociais, quando Kevin disse que ficou triste após saber que a mexicana não colocou nenhuma música dele em sua lista.

Ela respondeu, afirmando que gosta muito da faixa “Tipo Gin”, um de seus maiores sucessos.

A música que ficou muto famosa, inclusive em desafios das redes sociais, ganhará uma nova versão que se chamará “Ela Tá Movimentando”, pegado “carona”, nos versos que são repetidos na letra original.

O lançamento já está marcado para a próxima sexta-feira, dia 3 de setembro. O assunto repercutiu e os famosos comentaram sobre terem suas músicas adicionadas na playlist da artista.

Valesca Popozuda e MC Rebecca demonstraram que gostaram da novidade.

No vídeo publicado pelo funkeiro, é possível ouvir uma pequena parte da nova música; confira.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários