Dua Lipa é confirmada como atração final do Rock in Rio

Guns N’ Roses também devem se apresentar no festival de música.

rock in rio
Foto: Reprodução Internet

O Rock in Rio anunciou na noite desta terça-feira (14) que Dua Lipa irá encerrar o festival. A cantora se apresentará no Palco Mundo no dia 11 de setembro de 2022, último dia do evento.

Dua Lipa é uma cantora, compositora e modelo britânica, de origem albanesa, dona de muitos sucessos, como “Levitating” e “Don’t start Now”, que ficou ainda mais conhecida no Brasil em 2020 após ser destaque no Big Brother Brasil 21.

Ao que tudo indica, a banda Guns N’ Roses é mais uma das atrações principais confirmadas para o Rock in Rio 2022.

A informação foi revelada pelo jornalista José Norberto Flesch através de uma live realizada em seu canal do YouTube no começo da noite desta terça-feira (14). O Rock in Rio não confirmou a veracidade de notícia.

VEJA TAMBÉM:

—>  Rock in Rio 2022 é confirmado e ganha datas oficiais

—>  Ivete Sangalo é confirmada no Rock in Rio 2022; veja outras atrações anunciadas

— >  Novas atrações são confirmadas para o Rock in Rio 2022

A banda norte-americana deve ser confirmada pela organização do Rock in Rio nas próximas horas. Isso porque a conta oficial do evento no Twitter postou que mais uma headliner será confirmada ainda nesta terça-feira (14).

Se a notícia for verdadeira, a banda norte-americana deve ser confirmada pela organização do Rock in Rio nos próximos dias.

Nesta terça-feira (13), a oficial do evento no Twitter postou que mais uma headliner seria confirmado. Os fãs ficaram ansiosos aguardando a confirmação de quatro nomes, como aconteceu das outras vezes. Porém, o festival só anunciou Dua Lipa.

O assunto já está movimentando as redes sociais e a grande maioria dos internautas está clamando pela presença de Lady Gaga no festival brasileiro.

Vale lembrar que, exatamente nesta terça-feira (14), fazem quatro anos do cancelamento do show de Lady Gaga no Rock in Rio.

O dia foi tão traumático para quem estava sonhando em ver a cantora no palco, que ficou conhecido como #DevastatedDay. Isso, graças a mensagem que Gaga publicou no twitter anunciando o cancelamento do seu show. “Brasil, estou devastada”, escreveu ela.

“Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”, escreveu Gaga.

Gaga cancelou sua participação devido a fortes dores causadas pela fibromialgia, doença que acompanha a cantora há anos. Em comunicado, a cantora disse que estava sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados e agradeceu os fãs pelo apoio e compreensão.

Na ocasião, a banda Maroon 5, que já iria se apresentar no festival, acabou ocupando o lugar de Gaga e realizou dos shows naquele ano.

ROCK IN RIO 2022 E ATRAÇÕES

Cancelado devido à pandemia do novo coronavírus, o festival de música ganhou novas datas e está previsto para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

Ivete Sangalo, Iza, Justin Bieber e Demi Lovato, além de Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok, são alguns dos nomes que já estão confirmados oficialmente.

Duda BeatGloria GrooveJoss StoneCorinne Bailey RaeIron MaidenMegadethDream Theater e Sepultura também foram confirmados.

Os ingressos para a nona edição do evento variam entre R$ 545,00 e R$ 272,50 e poderão ser comprados através da plataforma Ingresso.com, em parceira com o festival.

 A venda do ingresso acontece na página exclusiva do festival, o Ingresso.com a partir do dia 21 de setembro, às 19h. Na data, é possível adquirir apenas o Rock in Rio Card — um tipo de ingresso antecipado, mas que garante a presença no evento.

CONFIRA OS NOMES QUE JÁ ESTÃO CONFIRMADOS NO EVENTO

2 de setembro

Iron MaidenDream Theater

Megadeth

Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira

3 de setembro

Alok

Post Malone

Jason Derulo

Marshmello

4 de setembro

Justin Bieber

Demi Lovato

Iza

Ivete Sangalo

8 de setembro

Duda Beat

Gloria Groove

Joss Stone

Corinne Bailey Rae

11 de setembro

Dua Lipa

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários