Com Covid-19, Erasmo Carlos é internado no Rio de Janeiro

Aos 80 anos, cantor tomou a segunda dose da AstraZeneca em maio; ele está com sintomas leves da doença.

erasmo carlos
Foto: Reprodução Internet

Erasmo Carlos precisou ser internado no último domingo (29) após ser infectado com o Coronavírus. O cantor está no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, para tratar os sintomas da doença, que seguem leves.

O anúncio da internação foi feito através do seu Instagram. “Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por COVID-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo! 🙏”.

VEJA TAMBÉM:

—> Após Luciano Szafir receber alta da UTI, Sasha e Xuxa comemoram

—> Fátima Bernardes toma vacina contra Covid-19 e celebra: ‘Muito emocionada’

—> Comprovante de vacinação será solicitado em academias, cinemas e teatros

Três dias antes de ser internado, Erasmo usou suas redes sociais para revelar aos seguidores e fãs que havia se infectado com a doença.

Na ocasião, ele disse que estava bem e se recuperando em casa, isolado. Erasmo também esclareceu que já havia tomado as duas doses da vacina contra Covid-19 e reforçou a importância das pessoas se vacinarem.

Vale ressaltar que proteção máxima da vacina só é alcançada quando grande parte da população está imunizada e o vírus para de circular. Além disso, de acordo com os profissionais de saúde que estão estudando o vírus e o imunizante, nenhuma vacina é 100% eficaz. No entanto, as chances de uma pessoa vacinada ser infectada pelo vírus e desenvolver sintomas graves da doença é muito menor do que a de quem não foi vacinado.

Amigos famosos têm deixado comentários de carinho na publicação do cantor, desejando que ele se recupere logo. “Na torcida com toda FÉ E carinho 🙏🏿❤️👄”, disse Glória Maria. “Força,meu querido ídolo”, comentou Péricles. “Toda força possível Tremendão”, escreveu Serginho Groisman. “Já estou pedindo a. Deus por você 🙏🏽🙏🏽🙏🏽”, disse Alcione.

Nesta quarta-feira (01), a assessoria de imprensa do cantor informou que ele apresenta melhora no estado de saúde mas permanece hospitalizado por precaução, por conta da idade e das comorbidades que possui.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários